WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor do CPT

A função do SAC é garantir a satisfação dos alunos CPT, dando-lhes todo o suporte necessário para que consigam aproveitar, ao máximo, todos os ensinamentos ministrados nas mídias que acompanham os cursos

MATÉRIAS

O SAC é responsável pelo pós-venda e tem seu foco voltado para a satisfação e o aprendizado dos alunos CPT

 

O SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor do CPT prioriza o atendimento ao aluno, buscando tirar todas as suas dúvidas e dar todo o suporte necessário, para que os mesmos possam usufruir, da melhor maneira possível, dos ensinamentos dos Cursos CPT.

No CPT, o trabalho do SAC é realizado pelos seguintes mecanismos: e-mail, atendimento online, MSN, Skype e por telefone.

“O SAC é responsável pelo pós-venda e tem seu foco voltado para a satisfação e o aprendizado dos alunos CPT. Por meio do retorno, por eles dado, podemos levantar informações relevantes como: pontos onde podemos melhorar e sugestões de novos cursos. Este feedback é fundamental para que os nossos cursos sejam, cada vez mais, aprimorados”, afirma Lidiane Lisboa, coordenadora do Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, do CPT - Centro de Produções Técnicas.

É comum, ao concluírem o Curso, os alunos entrarem em contato com o SAC, manifestando sua total satisfação. Os relatos, do quão proveitosos foram os ensinamentos e o quanto evoluíram em suas respectivas atividades, podem ser encontrados nas seções Depoimentos e Alunos de Sucesso, no Portal CPT.

MATÉRIAS

É comum, ao concluírem o Curso, os alunos entrarem em contato com o SAC, manifestando sua total satisfação

Saiba mais sobre os canais de comercialização dos cursos CPT, lendo, amanhã, a matéria: Setor de Marketing para Web do CPT - ações que visam a satisfação dos nossos alunos e visitantes.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?