
O SAC é responsável pelo pós-venda e tem seu foco voltado para a satisfação e o aprendizado dos alunos CPT
O SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor do CPT prioriza o atendimento ao aluno, buscando tirar todas as suas dúvidas e dar todo o suporte necessário, para que os mesmos possam usufruir, da melhor maneira possível, dos ensinamentos dos Cursos CPT.
No CPT, o trabalho do SAC é realizado pelos seguintes mecanismos: e-mail, atendimento online, MSN, Skype e por telefone.
“O SAC é responsável pelo pós-venda e tem seu foco voltado para a satisfação e o aprendizado dos alunos CPT. Por meio do retorno, por eles dado, podemos levantar informações relevantes como: pontos onde podemos melhorar e sugestões de novos cursos. Este feedback é fundamental para que os nossos cursos sejam, cada vez mais, aprimorados”, afirma Lidiane Lisboa, coordenadora do Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, do CPT - Centro de Produções Técnicas.
É comum, ao concluírem o Curso, os alunos entrarem em contato com o SAC, manifestando sua total satisfação. Os relatos, do quão proveitosos foram os ensinamentos e o quanto evoluíram em suas respectivas atividades, podem ser encontrados nas seções Depoimentos e Alunos de Sucesso, no Portal CPT.

É comum, ao concluírem o Curso, os alunos entrarem em contato com o SAC, manifestando sua total satisfação
Saiba mais sobre os canais de comercialização dos cursos CPT, lendo, amanhã, a matéria: Setor de Marketing para Web do CPT - ações que visam a satisfação dos nossos alunos e visitantes.
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