WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Renda-se às Candy Colors

Tons pastéis tomam conta das roupas, sapatos e acessórios do verão

A onda de calor invadiu a maior parte do Brasil ainda no inverno e as vitrines das lojas já estão cheias de vestidinhos, shorts e camisetas, ou seja, é hora de começar a preparar o guarda-roupa para a estação mais quente e mais aguardada do ano. Para o próximo verão, as roupas prometem ser condizentes com as altas temperaturas, sendo bastante frescas e claras. Por isso, a maior aposta para a primavera-verão são as candy colors.

 

 

 

Jessica Biel, Katy Perry e Diane Krugger usam diferentes tons de Candy colors em premiações. Foto: reprodução.

O nome é novo, mas a ideia não é tão nova assim, mostrando que o mundo da moda gosta de inovar, mas nem tanto. As candy colors nada mais são do que os tons pastéis. Sim, aqueles que durante um bom tempo foram tidos como sem graça, apagados e que agora aparecem em roupas, sapatos e acessórios.

Mas, como os antigos tons pastéis voltaram à moda? Elas ressurgiram no desfile da grife Prada para a coleção do verão 2012 no hemisfério norte, que corresponde à mesma época do inverno no hemisfério sul. Depois, outras grifes como Louis Vuitton e Marc Jacobs também investiram na ideia. E como toda tendência passa primeiro por lá para depois virar moda aqui, agora é o verão tropical que será inundado pelas candy colors. Como elas são bem frescas e aqui é bem quente, a ideia parece ser muito bem-vinda e estar agradando às brasileiras.

 



As Candy também estão nos sapatos. Foto: Andarella.

Finalmente, por que candy colors? O nome remete a doces finos e delicados como os macarons, que possuem tons coloridos, mas suaves. Porém, se você não quiser ficar com cara de docinho de festa, a dica é investir em acessórios poderosos, em tons pastéis ou não. Combinar diferentes cores de candy colors também é uma boa, além de combiná-las com peças de tons fortes da mesma cor.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?