WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Quer fugir de crises econômicas? Aposte em turismo nacional

O turismo nacional é apontado como uma das melhores soluções para enfrentar as crises econômicas

Turismo nacional

 

O turismo nacional é apontado como uma das melhores soluções para enfrentar a crise econômica que assola o Brasil. Para terem sucesso nessa investida, empresas, principalmente hotéis, pousadas e resorts, têm investido muito na promoção de eventos locais, atraindo clientes novos ou já conhecidos.

Mas as táticas da hotelaria não param por aí. Cada vez mais, essas empresas andam mudando seu foco na maneira de trabalhar, apostando em inovação, criando empatia com os clientes, mantendo a qualidade dos serviços e investindo na expansão dos negócios. Divulgações, promoções diversas, como descontos nas diárias para aniversariantes, descontos nas diárias em inaugurações, descontos nas diárias em baixas temporadas, e investimentos em infraestruturas, como construção de parques, piscinas, saunas e espaços gourmets (sorveterias, pizzarias, churrascarias, entre outros) estão entre os recursos utilizados para atrair e captar o público para as cidades.

Outra perspectiva de grande interesse para o mercado turístico nacional são as Olimpíadas em 2016. Segundo o Ministério do Turismo, nas palavras do Ministro Henrique Eduardo Alves, "serão 5 bilhões de pessoas olhando para o Brasil e isso representa uma oportunidade única de excelentes negócios". Com o turismo nacional o Brasil só tem a ganhar, já que é um grande gerador de emprego e renda, que impulsiona a inclusão social no País e movimenta o capital do pequeno e do grande empresário.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Revista Hotelaria.

Salvar

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?