WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Portal CPT está de cara nova

Para comemorar seus 25 anos e mais de 2 milhões de alunos capacitados e aptos para o mercado, o Centro de Produções Técnicas investe ainda mais no conhecimento

O novo site agrega conteúdo, segurança, tecnologia e facilidade na navegação.

O novo site agrega conteúdo, segurança, tecnologia e facilidade na navegação.

Este foi mais um ano no qual o CPT se dedicou para proporcionar aos seus alunos o melhor. Acompanhando as tendências atuais da internet, nossa equipe pesquisou, planejou, inovou e; produziu. Foram meses para transformar esse sonho em realidade. Nossos profissionais de design, programação, comunicação e planejamento se uniram para construir um projeto original com a principal premissa: elaborar um espaço de fácil navegação e que privilegie o conteúdo.

No novo Portal, as informações sobre a empresa ganharam mais espaço. Você poderá conhecer as motivações e os valores que constituem a essência da instituição, assim como os projetos de Responsabilidade Social e os diversos Prêmios conquistados. Este ano, recebemos o Top Of Quality, que é a homenagem mais almejada em qualidade nacional e internacional, promovida pela OPB – Ordem dos Parlamentares do Brasil. Confira, na seção, os motivos de sermos a empresa líder de mercado na área de capacitação profissional.

Outra novidade foi a simplificação dos menus. Agrupamos as áreas comuns, proporcionando uma consulta muito mais rápida e eficiente. Podemos destacar, também, as seções de conteúdo grátis, como Notícias, Artigos e Pontos de Vista, que oferecem todos os dias informações adicionais para complementar seus conhecimentos.

Agora, você pode entrar em contato conosco, tirar suas dúvidas, enviar sugestões e ter acesso às promoções por meio do Orkut, Twitter e YouTube. Na seção “Com a palavra, nossos alunos” você tem a oportunidade de relatar seu depoimento e contar sua história de sucesso.

E você pode usufruir de todas essas novidades com total segurança de seus dados, pois usamos uma tecnologia de reconhecimento internacional e todas as informações digitadas no site são criptografadas, ou seja, transmitidas de forma codificada.

Celebre conosco essa conquista. Nosso maior interesse é favorecer uma navegação rápida e prática para que você tenha acesso potencializado ao nosso maior bem: conteúdo de qualidade. Seja bem-vindo ao novo Portal CPT (www.cpt.com.br).

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?