WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Pizzaria de sucesso preza o atendimento

Tanto o pizzaiolo como seus auxiliares precisam aprender o que fazer para impressionar os clientes

A qualidade do atendimento deve ser compreendida como um produto da pizzaria que se encontra à venda.

Nas pizzarias, além da qualidade dos alimentos e das boas condições de higiene em que são elaborados, um fator indispensável para a conquista da clientela é a qualidade do atendimento.  Ele vai além da forma de abordagem, englobando o ambiente que oferece conforto, segurança, liberdade e, principalmente, alimentos saborosos e de boa procedência.

A qualidade do atendimento deve ser compreendida como um produto da pizzaria que se encontra à venda. E, nessa perspectiva, torna-se essencial, uma vez que os clientes são o maior patrimônio de uma empresa e, por isso, precisam ser bem tratados.

Para o professor Wilson Ferreira, no curso Treinamento de Pizzaiolo elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, o primeiro ponto é ser sincero, íntegro e procurar resolver, imediatamente, os problemas, sem custo ou inconveniência.

Outro fator de destaque é a responsabilidade. “É importante ser pontual, responder rapidamente às perguntas e requisições e conseguir informações para as pessoas no prazo prometido. Essa atitude transmite a imagem de bom profissional”, informa o professor.

Preparar o pedido do cliente como combinado, dentro do prazo estabelecido, também é uma dica. “De preferência, faça certo da primeira vez, pois muitos clientes não têm paciência para pedidos de desculpas”, acrescenta o professor Ferreira.

Seja sempre agradável e alegre, tentando avaliar os fatos do ponto de vista do cliente. Ofereça e dedique sua máxima atenção a um único atendimento, permanecendo o tempo necessário.

Curso CPT - Treinamento de Pizzaiolo

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?