WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Black Friday 30%OFF nos cursos online 15% OFF nos cursos em livro+DVD + 5% OFF extra no cartão de crédito

Penteados para noivas

O que você precisa saber antes de escolher ou fazer um penteado

 

É preciso escolher o tamanho certo do véu

Para as noivas, um penteado também fala muito sobre quem ela é, no mínimo revela suas preferências quanto ao que representa beleza. Assim como o vestido, ele pode ser motivo de horas de indecisão sobre qual escolher. Além disso, ao elegê-lo, são considerados vários critérios, como o formato do rosto, o estilo, a personalidade e inclusive o vestido da noiva.

O curso Como Fazer Penteados, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, traz  o passo a passo de modelos base para você fazer penteados para noivas. Veja algumas dicas sobre o que evitar para que os penteados fiquem bonitos. Se você é cabeleireiro, você não deve apenas conhecer diversos tipos de penteado, é importante também ter em mente algumas medidas que podem ajudá-lo a obter o melhor resultado. Confira!

Não se deve colorir o cabelo às vésperas do casamento: O melhor é fazer a coloração pelo menos uma semana antes da cerimônia, caso seja necessário um reparo, haverá mais tempo para ajustes da cor e recuperação dos fios.

Cuidado para não exagerar nos acessórios e produtos: Caso a festa seja à luz do dia, não há necessidade para muito gel ou spray. Prefira adornos leves e sutis.

Prefira não improvisar em cima da hora: Faça testes de penteados bem antes da festa e dê sugestões. Providencie fotos do penteado.

Saiba escolher o tamanho certo do véu: É recomendável véu curto para cabelos soltos. Para fios presos ou curtos, use um véu maior, abaixo da altura dos ombros.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!