WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Parcerias com Instituições renomadas: uma precaução que garante a qualidade dos Cursos CPT

Para auxiliar na busca pelos melhores profissionais, o CPT confronta informações e procura conhecer, detalhadamente, o trabalho dos parceiros

Instituições Parceiras

O principal requisito para ser um professor dos cursos CPT é a especialidade, o conhecimento do assunto, a experiência na área

O CPT estabelece parcerias com várias Instituições de Ensino e Empresas no país. Essas parcerias são importantes para a credibilidade dos Cursos CPT e para divulgação dos trabalhos e pesquisas destas Instituições Parceiras e, principalmente, dos seus profissionais.

O principal requisito para ser um professor dos Cursos CPT é a especialidade, o conhecimento do assunto, a experiência na área.

Quando decide-se por um determinado título e ainda não se tem o profissional, o Setor de Projetos faz uma procura do melhor, daquele que está no mercado, que tem se destacado em palestras, cursos, trabalhos em determinadas empresas. Busca-se, a indicação das instituições parceiras e de pessoas que conhecem o trabalho do profissional, que possam atestar sua idoneidade e capacidade.

Instituições Parceiras

As parcerias são importantes para a credibilidade dos Cursos CPT

“Hoje essa atividade está muito fácil com a internet. Fazemos buscas de tudo que se pode imaginar: trabalhos realizados, participação em eventos, em cursos, palestras, aulas em Instituições, curriculum vitae, fóruns, blogs, entre outros. Temos uma gama de locais para confrontar informações e conhecer o trabalho dos profissionais e isso nos auxilia na busca pelos melhores”, afirma Adriana Kockem, Diretora de Projetos.

Em muitos casos, os próprios profissionais procuram pelo CPT e fazem a proposta de elaboração de um curso. Para tal, basta que o profissional entre em contato com o Setor de Projetos, por meio de e-mail e/ou de uma ligação e proponha o título e o assunto do curso, identificando qual será o público alvo interessado. A proposta encaminhada deverá conter um sumário com o conteúdo proposto.

Após análise, a empresa retorna ao possível candidato, aprovando ou não a execução do projeto. Se aprovado, caberá ao Setor de Projetos definir o profissional interno, classificado como “Diretor de Produção”, que será o responsável pela produção do curso. Este profissional irá dirigir o projeto,  escrever o roteiro para as gravações, acompanhar as filmagens e a edição final dos cursos. Será ele quem irá trabalhar diretamente com o professor (autor) do curso.

Instituições Parceiras

O Setor de Projetos procura o melhor. Aquele que está no mercado e que tem se destacado em palestras, cursos e trabalhos em determinadas empresas

Em resumo, tanto o CPT busca por profissionais qualificados no mercado quanto os profissionais procuram pelo CPT para divulgarem seus conhecimentos e experiências. Quem ganha com isso são os alunos que fazem os cursos e conseguem, após realização e aprovação nos exames, desempenhar, com eficiência e eficácia, suas funções no dia a dia do seu trabalho.

“O setor de projetos está sempre à disposição para oferecer suporte a todos os setores envolvidos na produção de um Curso CPT, no que se refere a comunicação com os professores, informações sobre o conteúdo do curso, arquivo de documentos e tudo o mais que for necessário para que o projeto chegue ao final, de acordo com o planejamento inicial”, finaliza a Diretora Adriana Kokem.

Amanhã falaremos sobre a Metodologia de Ensino dos Cursos CPT. Não deixe de conferir!

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?