WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Parabéns, professor!

Aquele que deixa importantes legados e influencia gerações por meio da educação

Crianças, jovens e adultos precisam de bons professores em suas trajetórias de vida

Os professores brasileiros merecem muitas homenagens nessa data. As manifestações de gratidão seriam insuficientes para reconhecer o árduo e valoroso trabalho desses profissionais admiráveis. Muitos dos avanços em nossa sociedade se devem a eles. Essas pessoas deixam legados e influenciam gerações por meio da educação.

Crianças, jovens e adultos precisam de bons professores em suas trajetórias de vida. Eles são responsáveis pela formação e capacitação de todos os outros profissionais, que exercem as mais diversas funções no mercado de trabalho.

A pesquisa, a produção e a transmissão de conhecimento só são possíveis graças aos professores das escolas, universidades e centros de investigação. Não há dúvidas, a participação deles é fundamental no desenvolvimento humano e na formação dos cidadãos. Ciente disso, o CPT – Centro de Produções Técnicas parabeniza a todos os educadores!

Para você, eterno aprendiz, o CPT disponibiliza um conteúdo sobre esse assunto no Portal da Educação. Conheça alguns cursos:

Educação Infantil – Musicalização Infantil; A Criança e o TDA/H - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade; Desenvolvimento da Linguagem Matemática; Educação Infantil Formação Pessoal e Social; Redação para Vestibular e Concurso; Drogas Não! Para Pais e Professores; Gestão de Sala de Aula; Meio Ambiente - Tema Transversal - Fundamental I.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?