WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Oportunidade de trabalho no setor de franquia

O sistema de franchising tem contado com poucos profissionais especializados

O cenário é interessante para quem deseja crescer na carreira profissional.

Com o crescimento de 20% ao ano e o faturamento atingindo cifras superiores à R$ 75 bilhões, o setor de franquia tem proporcionado muitas oportunidades e possibilidades para a inserção no mercado de trabalho. No entanto, o sistema de franchising tem contado com poucos profissionais especializados.

O cenário é interessante para quem deseja crescer na carreira se dedicando um pouco mais aos estudos da gestão e dos processos logísticos do empreendimento. As oportunidades listadas pelos consultores de franquias são para fornecedores de serviços, programas de gestão, desenvolvimento de software, capacitação, programas de retenção de talentos, benefícios e estruturação das redes.

O professor Carlos Pinto, diretor executivo da empresa MDS Franchising & Negócios, especialista em formatação de franquias e consultoria de franchising, reforça que o ponto de partida para o sucesso se resume, basicamente, no entendimento de dois temas abrangentes e muito importantes: “a capacidade de gestão de um negócio de sucesso comprovado perante o mercado e o entendimento correto do sistema franchising”. Essa declaração e a explicação de todo o funcionamento do sistema de franquias estão no curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas.

A exigência desses conhecimentos se deve ao fato de que no sistema de franquia existem muitas particularidades. Por isso, para quem atua com esse negócio, esses conhecimentos fazem toda a diferença. Considere indispensável também saber sobre a legislação, a formação e evolução do negócio, além da compreensão dos cases de sucesso.

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?