WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

O segredo de uma vida bem sucedida

Quem se preza, busca se apresentar bem e procura sempre o autodesenvolvimento, pois com essa atitude as portas da vida e do sucesso se abrem mais facilmente

Estar saudável é alimentar-se adequadamente, fazer exercícios físicos e buscar meios de relaxamento.

Estamos na era da informação e do marketing. Nessa contemporaneidade, o que mais temos para vender? Ideias e imagem. Essas duas palavras são a essência do marketing pessoal. Há algum tempo, esse conceito tinha outra conotação. Se você não passou por isso, já ouviu falar que para se conquistar algo era preciso ter nome, ou melhor, preservar o nome.

Hoje, os valores continuam mais ou menos os mesmos, porém renovados pela modernidade. Quem se preza, busca se apresentar bem e procura sempre o autodesenvolvimento, pois com essa atitude as portas da vida e do sucesso se abrem mais facilmente.

Mas, onde está o segredo da boa aparência? De acordo com a professora Gamali Rodrigues Gomide, especialista em marketing pessoal, tanto a beleza física quanto a competência profissional são dependentes da saúde. “A saúde é o nosso grande patrimônio e muitas vezes só nos damos conta disso quando a perdemos. Cuide-se com extremo zelo, dedicação, pois a saúde é a base da sua felicidade”, comenta a professora, no curso Sua Imagem: a Chave do Sucesso, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas.

A saúde não é só ausência de doença. Estar saudável é alimentar-se adequadamente, fazer exercícios físicos e buscar meios de relaxamento, como encontrar-se com os amigos para um bate-papo. Para alcançar uma saúde perfeita, é imprescindível abandonar vícios e maus hábitos e adquirir bons costumes. Calcule o quanto você perde em dinheiro, tempo, desconforto, saúde e limitação física pelas práticas ruins que possui.

Outro fator que compromete nossa saúde física e mental são as dívidas. Procure viver dentro do seu padrão financeiro. Para Gomide, “uma pessoa que 'vive além do seu limite' nunca relaxa, fica ansiosa e estressada e nada pode dar certo. Portanto, é preciso planejar sua vida financeira e controlar seu orçamento para viver melhor”.

É importante, também, cultivar o bom-humor e a alegria. Perdoe sempre, e perdoe-se também. Liberte sua alma dos rancores e das preocupações, pois não valem a pena. Seja feliz para ser saudável!

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?