WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Torne realidade o sonho de viver do que você ama! 20% OFF nos cursos online + 5% OFF pagando no cartão

Moda masculina

Peças que não podem faltar no guarda-roupa masculino

 A camiseta branca é o item essencial para o guarda-roupa masculino. Foto: reprodução.

Muito do que se fala sobre moda é voltado para as mulheres. Mas, os homens estão cada vez mais cuidadosos com a aparência, principalmente com o vestuário. Mesmo aqueles menos preocupados com esse assunto podem pensar sobre a importância de estar bem vestido na maioria das situações.

Não é preciso vestir roupa de passarela, ter muitas peças ou gastar muito dinheiro para ficar bem vestido. Algumas peças básicas no guarda-roupa podem ajudar a adequar-se a diferentes situações. Isso sem deixar de priorizar o conforto e a praticidade, porque o essencial é se sentir bem. As oito peças listadas a seguir são ótimas para ajudar os homens a compor o visual. O melhor é que estas dicas podem ser combinadas.

Camisetas pretas ou brancas: são as peças mais básicas e importantes de todas. Podem ser usadas em quase todas as situações e agradam a maioria dos homens. Ficam bem com jeans, calça esporte fino ou bermuda, paletós, jaquetas ou sozinhas, com sapatos, sandálias ou chinelos. Ou seja, vai do passeio ou da caminhada matinal até a balada.

 Camisa gola polo de todas as cores deixam os homens mais arrumados e prontos para quase todas as ocasiões. Foto: Reprodução.

Camisetas polo: são quase tão versáteis quanto às camisetas comuns, podendo ser usadas com diversos acompanhamentos. No entanto, sempre dão um ar mais arrumadinho e causam uma melhor impressão em um evento mais importante.

Camisa branca: os adeptos do jeans e da camiseta poderiam dizer que esta peça é dispensável, mas não dá para ir de camiseta ou gola polo a todo lugar. Um evento mais formal pede uma calça social ou esporte fino e uma camisa. No caso, a branca é bem versátil, por isso é bom tê-la sempre no guarda-roupa. É ótima para usar em casamentos, reuniões importantes no trabalho, entre outros momentos. Se combinada com uma calça jeans e um tênis baixinho, poder ser usada em qualquer ocasião.

  Os cintos são opcionais e de acordo com o gosto de cada um, mas levantam qualquer produção. Foto: Reprodução.

Tênis: nada de tênis de academia, que só deve ser usado lá. Estamos falando daqueles mais arrumados, mais baixos, mas não precisa ser sapatênis. Eles dão um visual mais casual e ao mesmo tempo elegante.

Cinto: não importa a cor, esse acessório é essencial para dar um toque a qualquer produção. Deixa o visual com a aparência de cuidado. Só não vale combinar a cor do cinto com a do sapato!

Chinelo de dedo: alguém poderia pensar: “O que um chinelo tem de elegante?” É preciso manter a elegância mesmo nos dias e nas ocasiões mais descontraídas. No fim de semana, durante o dia, para ir à praia ou até para ficar em casa com a família, os chinelos, principalmente os modelos de couro ou borracha, são ótimas opções.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!