WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Moda e beleza femininas

Dicas para você se inspirar

 

A atriz Gwyneth Paltrow usou rabo de cavalo na festa do Oscar. Foto: Revista Estilo

Na semana da mulher, preparamos também uma matéria acerca das tendências. Se você é o tipo de mulher que não segue os ditos da moda, lembre-se de que não é preciso ser escrava dela para ser considerada moderna, original e autêntica. A moda traz ideias criativas e interessantes, que podem ser adotadas ou adaptadas às suas preferências. Mas, se você é daquelas que adoram acompanhar todas as novidades, bem como experimentá-las, com pouco ou sem nenhum critério, cuidado! Não deixe de ser coerente com o que de fato você gosta. Suas escolhas devem combinar com as suas características e destacar a sua beleza. Não saia por aí imitando quem ou o que você não é. Use a moda a seu favor!

Confira as dicas!

Unhas – Cintilantes e nudes parecem ser a nova febre. Mas, não são as únicas, as cores de esmalte marrom e coral também conquistaram o público feminino. Entre as propostas mais recentes estão as unhas decoradas e as coloridas, uma de cada cor. Você usaria?

Cabelos – Longos e soltos com ondas naturais ou bem marcadas têm sido a escolha de muitas mulheres e devem continuar sendo. Nos desfiles de modas mais recentes, também foram apontados como tendências os rabos de cavalo e os coques.

Roupas e acessórios – O que esperar para a próxima estação? Para o outono-inverno/2012, os pelos sintéticos coloridos são as apostas dos estilistas nas passarelas internacionais. Também marcam presença os chapéus de todos os estilos e tamanhos juntamente com os charmosos casacos longos. Já entre os sapatos, estão as ankle boots e os cap toes.

Maquiagem – Batons nas varições da cor vermelha são uma aposta para a próxima estação, assim como a sombra marrom esfumada. No Oscar, muitas beldades desfilaram com makes que tinham esses elementos, uma delas é a atriz Angelina Jolie. Os cílios postiços, que já são sucesso há um bom tempo, também foram usados na noite de gala.

Por Luci Silva


Leia também

Saiba como usar boinas, cloches e faixas

Maquiagem do inverno 2012

A democracia da moda plus size

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?