WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Mensagem de Natal do Portal de Informações do CPT

Que os sentimentos bons que brotam nos corações possam perdurar durante todo o ano de 2011, no qual estaremos, mais uma vez, compartilhando conhecimento

A equipe do Portal de Informações do CPT deseja que este Natal seja inesquecível na vida de cada um de seus leitores.

A equipe do Portal de Informações do CPT deseja que este Natal seja inesquecível na vida de cada um de seus leitores.

Então é Natal! Época em que as pessoas ficam mais amáveis e se confraternizam, em um espírito de harmonia e alegria. As famílias se reúnem e preparam ceias, trocam lembranças e palavras de carinho.

A comemoração verdadeira da data é o nascimento do menino Jesus, que veio trazer ao mundo mensagens de amor e paz. Fato recordado a cada ano, como esperança de dias melhores e motivação para novos tempos.

O Papai Noel também faz parte da festa. Sua figura é inspirada no Bispo São Nicolau, que nasceu na Turquia em 280 d.C., e que ajudava as pessoas pobres, colocando um saquinho de moedas perto da chaminé das casas. Hoje, representa um bom velhinho que traz presentes, realizando alguns de nossos sonhos materiais.

É nesse clima que o Portal de Informações do CPT – Centro de Produções Técnicas deseja que este Natal seja inesquecível na vida de cada um de seus leitores. Que os sentimentos bons que brotam nos corações possam perdurar durante todo o ano de 2011, no qual estaremos, mais uma vez, compartilhando conhecimento por meio de nossas notícias, artigos e pontos de vista.


“Que neste Natal a alegria da amizade invada seu coração e o torne mais feliz. Que a estrela da esperança o abrace de tal forma, que você se alegre com cada lembrança. Que os presentes de amor sejam recordados por todos os dias do próximo ano, prestes a nascer. Que fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos”.

FELIZ NATAL!!!

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?