WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Maquiagem fácil com apenas 5 produtos

Fique bonita sem gastar muito

 

 A maquiagem básica é ideal para ser usada no dia a dia. Foto: reprodução.

Muitas mulheres não usam maquiagem, pois reclamam dos preços altos dos produtos ou de que são necessários muitos itens para compor um visual e mesmo aquelas que sempre usam maquiagem não gostam dessa situação. Existem também aquelas que não sabem bem o que e como usar. Mas, dá par ficar mais bonita gastando pouco e sem ter muito trabalho.

Algumas marcas disponibilizam produtos de qualidade e por um preço bem mais em conta. Usando os produtos certos, é possível ficar maquiada todos os dias usando pouca coisa. Por exemplo, as bases 3 em 1 são ótimas para o dia a dia, pois acumulam as funções de base, corretivo e pó em um só produto. Podem ser usadas por qualquer pessoa e são fáceis de aplicar.

Mas, em qualquer situação, basta dispor de uma base, um pó fino, uma máscara para cílios, um blush e um batom ou gloss para ficar bem bonita. Uma base de alta cobertura ou a 3 em 1 pode ser usada sozinha, sem precisar de um corretivo. O tom precisa ser exatamente o mesmo da pele, pois elas costumam ser mais consistentes.

Em seguida, é só aplicar o pó facial translúcido, que é indicado para todos os tipos de pele. Ele retira o excesso de oleosidade e brilho, deixando um aspecto mais natural. Em seguida, é a vez do blush, que é usado apenas para dar uma corzinha, sem exageros. É recomendável escolher uma cor mais parecida com o tom da pele, só que um pouco mais escura.

 A máscara para cílios é um dos segredos para ficar bem maquiada gastando pouco. Foto: reprodução.

Com a pele preparada, é hora de passar a máscara para cílios, nas partes superior e inferior dos cílios. Aplique uma camada, deixe secar e depois aplique outra para dar mais volume. Por fim, basta passar um gloss ou batom de sua preferência. Como nenhum produto de cor forte foi usado, recomendamos os vermelhos, corais e rosados, pois ajudam a chamar mais a atenção para os lábios. Assim, dá para ficar bonita em qualquer ocasião e com poucos recursos.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?