
A Eldorado Celulose Brasil será inaugurada na próxima semana, na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A fábrica terá capacidade de produzir 1,5 tonelada de celulose branqueada por ano.
A fábrica de celulose pertence ao grupo formado pela J&F Holding, Fincef e Petros. Segundo a empresa, os investimentos totais para a implantação Eldorado deve passar de R$ 6,2 bilhões.
O capital deve ser investido em atividades florestais, industriais e na logística. O empreendimento deve gerar mais de 2,5 mil empregos diretos e outros 10 mil indiretos.
A Eldorado levou dois anos para ficar pronta, o que a empresa considerou um tempo recorde. A maior parte da produção deve ser exportada para diversas partes do mundo. A fábrica já nasce com um faturamento anual acima de US$ 1 bilhão por ano.
Conheça os Cursos CPT da área Produtos Florestais.
Por Equipe CPT de Redação.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.
Comentários

Aparecido donizete de melo
21 de abr. de 2023Boa noite eu fico feliz em saber que tem mais uma unidade fábrica de papel..eu sou mecânico sempre trabalhei em fábrica de papel atualmente eu estou na klabin em Ortigueira Paraná...

Resposta do Portal Cursos CPT
25 de abr. de 2023Olá, Aparecido Donizete de melo! Tudo bem?
Agradeço sua visita em nosso site!
Fico feliz por ter gostado do nosso conteúdo!
Abraço!
Equipe CPT

Anselmo de Aguiar almada
26 de set. de 2021Projeto nota 10 alem de gerar emprego otimo brasil so tem a ganhar

Resposta do Portal Cursos CPT
27 de set. de 2021Olá, Anselmo! Como vai?
Fiquei feliz em saber que você gostou da nossa matéria. Não deixe de nos visitar, aqui você encontrará, em nossa sessão de artigos e dicas, muitos outros assuntos interessantes que poderão ajudar você sempre! :)
Forte abraço!
Marcela Teixeira