WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Lojas inovam ao criar espaço para marido

Novidade em São Paulo, eles descansam enquanto elas fazem compras

 

 Para a maioria dos maridos pode ser bem difícil fazer compras com as esposas.

A grande maioria das mulheres gosta de procurar bastante antes de comprar alguma coisa. Primeiro, elas pesquisam preços, depois experimentam tudo para finalmente pensar em comprar. Os homens são bem diferentes. Eles costumam comprar rapidamente, sem procurar muito. O problema é quando um casal resolve fazer compras juntos: a paciência nessas horas não é uma grande virtude masculina.

Assim, a questão do tempo é vista de forma diferente por homens e mulheres. A fim de amenizar a distância entre o mundo masculino e o feminino, algumas lojas em São Paulo resolveram inovar. Elas criaram um "estacionamento para marido". Isso mesmo, enquanto as mulheres fazem as compras, os homens podem desfrutar de um espaço só deles.

Como é quase unânime entre as mulheres que bater perna no shopping é o esporte favorito delas, a ideia tem ganhado a aprovação de ambos os lados. No espaço, tem cerveja gelada, petiscos, redes, pufs e alguns oferecem inclusive TV transmitindo futebol. Outros ainda possuem mesa de sinuca e lugar para fazer a barba e as unhas.

Para algumas pessoas, a iniciativa pode parecer um tanto machista. No entanto, os lojistas garantem que tem dado certo. Segundo eles, se os homens costumam comprar o que querem muito rápido, depois, quando não conseguem esperar mais pelas mulheres, podem acabar atrapalhando as compras delas. Ou seja, para os lojistas, o investimento vale a pena, uma vez que elas escolhem os produtos com mais tranquilidade e acabam comprando uma quantidade maior.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?