WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Loja virtual - comercializando os Cursos CPT de forma simples e totalmente segura

Na loja virtual, os visitantes podem adquirir os cursos de seu interesse, com toda comodidade e segurança

NOTÍCIA

Por meio do Portal CPT, os visitantes podem adquirir os cursos de seu interesse, com toda comodidade e segurança possíveis

O CPTCentro de Produções Técnicas, entre os inúmeros recursos de comercialização de seus cursos profissionalizantes tem a loja virtual, no Portal cpt.com.br. Por meio dela, os visitantes podem adquirir os cursos de seu interesse, com toda comodidade e segurança possíveis.

Na loja virtual, os interessados em se capacitar podem encontrar todos os cursos profissionalizantes produzidos pelo CPT, com suas respectivas descrições e informações técnicas, como os tópicos abordados, o professor responsável, o tempo de duração do curso, certificação, entre outras informações, de forma detalhada, organizada e simples. Além disto, o visitante também encontra, na loja virtual,  trechos dos filmes relacionados aos cursos, para degustação.

“O visitante pode realizar suas compras com total segurança, pois o Portal dos Cursos CPT conta com um sistema de encriptação de dados de 256 bits, aprovado pelas empresas de cartão de crédito”, afirma Henrique Simonini, coordenador do setor de Desenvolvimento e Marketing para Web.

Na loja virtual, os interessados em se capacitar podem encontrar todos os cursos profissionalizantes produzidos pelo CPT

O Portal dos Cursos CPT é um importante instrumento de comunicação entre os visitantes e a empresa, pois nele são disponibilizadas diversas formas de contato, entre elas, o atendimento online, o e-mail, a ouvidoria e o skype.

Com o auxílio destes veículos de comunicação, os visitantes CPT podem obter outras informações antes, durante e após a efetivação da compra. Assim, todos podem se sentir mais confiantes e seguros para adquirir os Cursos pelo próprio Portal.

“No Portal CPT constantemente são realizadas campanhas promocionais. Por isso, é sempre bom que os visitantes retornem ao site para aproveitar as nossas ofertas e promoções”, finaliza Henrique Simonini.

Saiba mais sobre os canais de comercialização dos Cursos CPT, acompanhando a matéria: SAC –  Serviço de Atendimento ao Consumidor do CPT.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?