WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Jovem empreendedor cria franquia de bolos em São Paulo

Bruno Queiroz, criador da franquia The Original Cupcake, fundou a empresa com apenas 19 anos de idade, tornando-se hoje um empreendedor de sucesso

Cursos CPT da área Padaria

 

Dados do Sebrae mostram que a maioria das empresas franqueadas permanecem no mercado, sobrevivendo à concorrência acirrada. Entretanto, para obter sucesso e se destacar dentre as demais empresas, como é o caso do jovem empreendedor Bruno, o ponto de partida para o sucesso é a capacidade de gestão do negócios de bolos. Mas não é só isso, o empreendedor deve entender claramente o correto do sistema de franqueamento.

Seu negócio deu tão certo que, no ano passado, o jovem criou outra franquia, The Original Cake, em dois formatos: o tradicional e o express. No  modo tradicional, o consumidor pode degustar o bolo no próprio quiosque (localizado geralmente nos grandes shoppings de São Paulo). Já no modo express, o cliente pede o bolo pelo sistema delivery.

O franqueado precisa investir inicialmente em torno de 85 mil reais e o retorno do investimento é relativamente rápido, cerca de 10 meses. Quanto ao faturamento médio mensal estimado, o empreendedor pode ganhar 45 mil reais, ou seja, o negócio de bolos caseiros é altamente lucrativo.

Atualmente, a franquia The Original Cake conta com 12 franqueados em São Paulo. A estimativa do empresário é alcançar o número de 30 unidades em operação até o final deste ano. Além disso, Queirós pretende expandir o seu negócio para outros estados, como o Rio de Janeiro.

Fonte: www.exame.com

Confira os Cursos CPT, da área Padaria.

Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?