WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Inovação e transgênicos são temas do 29º Congresso Nacional de Milho e Sorgo

Pesquisadores, empresários e profissionais da área discutem os impactos de novas tecnologias na produção

 

 Congresso de milho e sorgo acontece na próxima semana. Foto: Iapar.

Águas de Lindóia, em São Paulo, recebe nos dias 26 a 30 de agosto, o 29º Congresso Nacional de Milho e Sorgo. O evento mostrará os avanços nos estudos em genética e manejo para o desenvolvimento da cultura de milho e sorgo no país. O tema deste ano é “Diversidade e Inovações na Era dos Transgênicos”.

Nos 5 dias de congresso, pesquisadores, estudantes universitários, empresários e profissionais do setor discutirão o impacto do uso de novas tecnologias desenvolvidas por entidades públicas e privadas nas culturas do milho e do sorgo. O evento contará ainda com a participação de empresas ligadas ao agronegócio, que poderão expor os produtos em estandes montados no local.

Os organizadores aguardam a participação de mais de mil pessoas, com a apresentação de 600 trabalhos científicos e a presença de 68 palestrantes renomados na área. Além das palestras, serão oferecidos 4 minicursos para o treinamento de produtores e extensionistas.

O 29º Congresso Nacional de Milho e Sorgo é promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS) e realizado pelo Instituto Agronômico de Campinas (IAC), em parceria com o Instituto de Economia Agrícola (IEA), os polos regionais da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), o Instituto Biológico (IB) e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI). Conta ainda com o apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Milho e Sorgo) e o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar).

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!