WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Esquenta Black Friday 25%OFF nos cursos online

Imóveis para o feriado estão mais acessíveis em SP

Levantamento do Creci-SP mostra que alguns imóveis tiveram aumento, mas é possível encontrar bons preços pelas diárias

 

 Litoral de São Paulo é bem requisitado no feriado. Foto: reprodução.

Muitos moradores da região metropolitana e do interior de São Paulo procuram refúgio no litoral durante os feriados. Para o dia 12 de outubro, a expectativa é de bons negócios. Os aluguéis no litoral podem variar de R$ 100 a R$ 150 a diária, podendo ser um pouco mais caro dependendo da cidade. Os destinos mais procurados são Ilhabela, Guarujá, São Vicente, São Sebastião, Praia Grande Peruíbe, entre outros. Os dados são do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP).

O levantamento foi feito com base nos preços ofertados por 30 imobiliárias de 12 cidades litorâneas do estado. Apesar de alguns poucos aumentos, a maioria dos imóveis registrou queda nos preços. Os aluguéis de apartamentos em cidades como São Vicente e Guarujá podem sair entre 35% a 40% mais baratos do que no ano passado.

O presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, acredita que os bons preços devem estimular a procura por imóveis para alugar no feriado nas cidades litorâneas. Ele destaca que quem procurar primeiro, provavelmente, deve encontrar os melhores preços. Por isso, recomenda aos interessados procurarem o quanto antes as imobiliárias. Muitas oferecem os serviços de contratação pela internet, ou reservas por telefone.

No entanto, o presidente do Creci-SP lembra que é preciso ficar atento às formas de pagamento e de contrato. O ideal é não realizar nenhum pagamento até ter certeza da existência e das condições do imóvel. O mesmo se aplica a outras regiões do país, onde muitas pessoas alugam casas para passar o feriado.

Por: Maria Clara Corsino.

Fonte: Imóveis Web.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!