WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Suinocultura de Resultados, o novo Curso CPT reconhecido pelo MEC

Você é criador de suínos, proprietário de granja, profissional do ramo agroindustrial ou alguém muito interessado na área? Tenho uma ótima notícia: o Centro de Produções Técnicas – CPT – acaba de lançar um novo curso - Suinocultura de Resultados - reconhecido pelo MEC, que fará da sua criação em uma suinocultura de sucesso.

Geração de Renda e Construção de Patrimônio, o novo Curso CPT

Você é do tipo que trabalha muito, é bem remunerado, não curte desperdícios, tem gastos moderados e ainda assim não sabe para onde vai seu dinheiro e por que não consegue ir além das contas pagas ao fim do mês? Então, meu amigo, você precisa, mais do que nunca, entender como lidar corretamente com o seu dinheiro e conquistar sua liberdade financeira e nisto, nós podemos ajudar!

Marketing Digital para Veterinários. O novo Curso CPT

Por que ingressar em um Curso de Marketing Digital para Veterinários? Porque é uma excelente capacitação profissional, cuidadosamente desenvolvida para ajudar os profissionais desta área a prosperarem no mundo digital. Como sabemos, o mundo digital veio e para ficar! É hora de você, Médico Veterinário, enfrentar os desafios digitais e mergulhar de cabeça nesse novo cenário mundial.

Patologia Geral - Histopatologia, novo Curso CPT reconhecido pelo MEC

Você, professor, pesquisador e, ou estudante de graduação e pós-graduação da área de saúde, que está a procura de uma especialização de grande demanda, poucos especialistas e altamente lucrativa, chegou a sua grande chance: especialize-se em Patologia Geral, mais precisamente em Histopatologia.

Odontologia de cães e gatos, novo Curso CPT reconhecido pelo MEC

Você vai se formar em medicina veterinária e está a procura de uma especialização de grande demanda, poucos especialistas e altamente lucrativa? Então, esta é a sua chance: especialize-se em odontologia de cães e gatos. Isso mesmo. O Curso CPT Odontologia de Cães e Gatos, reconhecido pelo MEC, é um curso de alta qualidade, composto de informações práticas e completas sobre...

Parasitologia veterinária, uma especialização de relevância na área

Por que estudar parasitologia veterinária? Porque é uma excelente dica de especialização profissional. É uma área de relevância crescente na Medicina Veterinária devido à proximidade entre seres humanos e animais e a necessidade de lidar com as zoonoses.

Parasitologia Veterinária reconhecido pelo MEC. O novo Curso CPT

Procurando por um curso de capacitação que dê consistência a sua carreira de Médico Veterinário? O CPT, Centro de Produções Técnicas, acaba de lançar o Curso Parasitologia Veterinária, destinado àqueles que almejam crescimento profissional na área pecuária de corte e, o melhor, reconhecido pelo MEC.

Médico Veterinário Anestesista, uma especialidade CPT reconhecida pelo MEC

Você vai se formar em medicina veterinária e está a procura de uma especialização que te leve ao topo de sua carreira e a um nicho seleto de profissionais? Então, esta é a sua chance: especialize-se em anestesiologia animal. Isso mesmo. O Curso CPT Médico Veterinário Anestesista, reconhecido pelo MEC, é um curso de alta qualidade, composto de informações práticas e completas, para...

CPT Cast: Médico Veterinário Anestesista

Assista agora a este CPT Cast e veja com o professor Luíz Eugênio Franklin Augusto como é possível se tornar um anestesista com autoridade na área, capaz de tomar decisões rápidas e eficazes, ajustando doses e tipos de anestesias.

Bovinos de corte. Qual a importância do seu valor nutricional?

A nutrição e alimentação de bovinos de corte representam temas fundamentais em qualquer área relacionada ao manejo de animais, explica a Professora Taiane Martins, do Curso CPT Nutrição e Alimentação de Bovino de Corte. Destacando a importância do estudo e do valor nutricional para a alimentação desses ruminantes, levando em conta as características específicas relacionadas à...

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?