WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Hotéis econômicos são ótima opção de investimento

Opção de negócio oferece rentabilidade mais rápida

 

Hóspedes de negócios buscam facilidades como acesso à intenet no próprio apartamento

Os hotéis econômicos são uma alternativa interessante de empreendimento hoteleiro para quem quer obter resposta mais rápida do capital aplicado. Nesse segmento, atuam desde redes hoteleiras a pensões e empresas familiares. Há oportunidades no país, é preciso identificá-las e manter-se atualizado sobre as demandas do mercado.

Hotéis econômicos costumam gerar rápido retorno de investimento, leva-se cerca de 5 anos, já  para os hotéis de luxo esse período pode chegar a 9 anos, mostra uma pesquisa realizada pelas consultoras CB Richard Ellis e Neoturis. “Há 6.038 hotéis no Brasil e o setor econômico responde com 4.710 unidades distribuídas pelo território nacional, o equivalente a 78% do setor”, afirma notícia publicada no site da revista Época.

Essa categoria de hospedagem tem público-alvo garantido. Ao planejar uma viagem, muitas pessoas optam pelos hotéis econômicos no intuito de aliar conforto e bom preço, ou seja, querem economizar sem, necessariamente, perder na qualidade. Essa decisão do consumidor, certamente, está aliada a fatores como época do ano, objetivo da viagem, tempo de estadia, condições financeiras, entre outros. Na Europa, de acordo com o site Hotelier News, a prolongação da crise está favorecendo a ocupação desses hotéis.

Tanto turistas quanto executivos costumam optar por esses estabelecimentos. "Hóspedes de negócios, por exemplo, buscam facilidades, como acesso à internet no próprio apartamento ou em espaços com microcomputadores já conectados e que podem ser acionados via cartões pré-pagos”, afirma Lairson Lopes Sena, professor do curso Como Administrar Hotéis, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?