WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Gerenciamento é essencial para o bom andamento da empresa

Aprenda alguns passos indispensáveis para administrar uma empresa

 

 Gerenciar é ser responsável pelo desempenho de outras pessoas.

 

No mercado de trabalho é essencial ter alguém que saiba planejar e fazer a mediação entre a presidência e os colaboradores.  Ficando na linha de frente, ele assume um papel decisivo para o bom desenvolvimento da empresa. Ele é o gerente.

Pensando na importância desse profissional para a organização, o Portal de Informações do CPT – Centro de Produções Técnicas, prepara para a próxima semana, matérias sobre Gestão Empresarial.

Na segunda-feira, três, falaremos sobre Planejamento. Após definir os objetivos, planejar é essencial para estabelecer as prioridades e evitar desperdícios.

Terça-feira, quatro, o tema será Organização e Estruturação. A falta de organização leva à confusão, mas a preocupação exagerada gera burocracias. É necessário organizar o trabalho de maneira a diminuir ao máximo o número de emergências.

Na quarta-feira, cinco, trataremos de como Transformar Pessoas em Equipe, possivelmente, a tarefa mais difícil e exigida ao gerente. Relaciona-se com a moral dos colaboradores, o que os faz agir e interagir.

Quinta-feira, seis, vamos abordar a Avaliação do Desempenho. Essa é uma atividade ligada ao passado que deve ser voltada para o futuro, para o planejamento de ações de melhoria.

E na sexta-feira, sete, pensaremos nas Mudanças. É função do gerente adaptar e reestruturar o que não está bem na organização, a fim de que os motivos que impedem a melhoria constante não exitam mais.

A cada dia, um assunto relacionado à tarefa daquele que ocupa a posição mais importante para o desempenho administrativo e operacional da empresa.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?