WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Especial - Mãe Doçura dá sabor à vida do filho e encanta o mercado de confeitaria

Bolos recebem decorações tradicionais ou modernas para fazer a festa

É necessário oferecer produtos de qualidade e com uma decoração criativa, para realizar o sonho de crianças, debutantes e noivas.

É necessário oferecer produtos de qualidade e com uma decoração criativa, para realizar o sonho de crianças, debutantes e noivas.

 

Ela faz nossas vidas terem um sabor mais gostoso. A casa tem sempre um cheiro bom, que nos lembra a infância e nos faz correr para a cozinha a procura de um quitute delicioso dessa que torna nosso dias mais doces.

A mãe confeiteira produz tortas, doces e bolos que dão água na boca dos filhos. Também concretizam, muitas vezes, o sonho de crianças,  debutantes e noivas. Por isso, é necessário que ofereça  produtos de qualidade e com uma decoração criativa.

O bolo, que pode ser considerado um símbolo de união, reúne a família e os amigos nos aniversários, casamentos e confraternizações em geral. Atualmente, ele pode receber uma decoração tradicional ou moderna, focada em temas específicos. O melhor é que todos os enfeites podem ser feitos com produtos comestíveis.

De acordo com o professor especialista em confeitaria artística, Maurício Dell Áquilla, no curso Decoração de Bolos, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, “para que os bolos possam ter qualidade e sejam decorados de forma encantadora, é preciso conhecer os equipamentos e utensílios que poderão ser utilizados; os ingredientes e suas características e, principalmente, dominar as técnicas de modelagem”.

Ao preparar um doce para o filho ou decorar o bolo de uma noiva, a mamãe doçura coloca todo o seu amor na receita. Isso faz a diferença no resultado final, demonstrando cuidado, qualidade e beleza.

Feliz Dia das Mães, Mamãe Doçura!

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?