WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Equipotel/SP 2016 já tem data marcada e o CPT estará lá

Do dia 19 ao dia 22, em São Paulo, acontecerá mais uma edição do Equipotel e o CPT - Centro de Produções Técnicas - estará lá expondo seus mais de 900 Cursos de Capacitação Profissional

Equipotel/SP 2016 já tem data marcada e o CPT estará lá   Notícias Cursos CPT

Acontecerá em Setembro, do dia 19 ao dia 22, mais uma edição da Equipotel, Feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares. Como já esperado e procurando estreitar ainda mais seus laços com os mais de 55 mil profissionais qualificados do setor, o CPT – Centro de Produções Técnicas – também estará lá.

Comemorando o seu 54° ano de existência, a feira, este ano, apresentará uma  programação diversificada de eventos simultâneos, composta por workshops, palestras e instalações, onde o visitante poderá se atualizar sobre as tendências e boas práticas do mercado.

“Para nós, do CPT, fazer parte deste evento é um grande orgulho, já que apresentaremos aos visitantes os melhores Cursos de Capacitação Profissional a Distância para qualificação dos funcionários de hotéis e similares e softwares para automação de estabelecimentos relacionados à área”, afirma Gisele Teixeira, Diretora Comercial do Grupo CPT. Serão expostos os Cursos a Distância do CPT nas áreas Hotelaria, Gastronomia, Gestão Empresarial, além dos CPT Softwares.

Venha você também fazer parte dessa história de sucesso. Não deixe de visitar o estande do Cursos CPT à Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda - São Paulo. Junte-se a nós e tenha um futuro profissional brilhante!

Cursos Profissionalizantes CPT na Equipotel   Notícias Cursos CPT

Grupo CPT de Marketing e Redação.

Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?