A indústria de esmaltes para unhas movimenta cerca de R$ 500 milhões por ano no Brasil e a cada dia inova com produtos diferenciados para atender à demanda crescente do público, principalmente do feminino. Foi pensando nesse público que o Grupo Communicatti criou o portal EsmalteriaClub.
O EsmalteriaCLub é um portal de tendências, com todas as informações sobre lançamentos e um clube de assinantes de esmaltes. O cliente associado pagará uma taxa mensal e receberá em casa, com frete grátis, os últimos produtos de marcas nacionais e internacionais. Além disso, a adesão ainda inclui descontos em lojas online, participação em promoções de empresas parceiras, acesso a conteúdo personalizado, minicursos, encontros com profissionais e páginas exclusivas de grandes marcas.
O portal ainda não começou a funcionar, mas já conta com mais de mil associados em 24 estados brasileiros. O número foi atingido em menos de uma semana, enquanto a empresa esperava a metade dos assinantes em um mês. Os organizadores ainda não estipularam uma data, mas esperam que o serviço entre em funcionamento no início de dezembro.
Um dos cofundadores da EsmalteriaClub, Edu Barros, afirmou que o portal deve estabelecer parceria com blogs, canais de moda, além de outras formas de comunicação. Segundo ele, serão criadas algumas ferramentas sociais na plataforma para gerar uma maior aproximação entre os assinantes e destes com os profissionais.
Por: Maria Clara Corsino.
Fonte: PEGN.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.