WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

E-commerce é negócio de hoje

Já pensou na comodidade e nos lucros de uma loja virtual?

E-commerce é negócio de hoje   Cursos CPT

Montar ou não um comércio eletrônico? Se essa é a sua dúvida, separamos algumas vantagens que podem o instigar a investir nesse ramo de negócio. Primeiro, pela praticidade do seu funcionamento. O endereço fica disponível as 24 horas do dia, podendo ser acessado em qualquer horário que o cliente se sinta mais a vontade.

Pensando em números, isso quer dizer que as possibilidades de venda são praticamente triplicadas, uma vez que as lojas físicas ficam abertas em torno de dez horas por dia durante a semana. O e-commerce também vence as barreiras geográficas, apresentando seu produto para o mundo. Só no Brasil são 50 milhões de internautas.

Já pensou na comodidade de uma loja virtual para o empresário e seu consumidor? Mesmo que o cliente queira adquirir o produto na loja física, ele poderá conhecer tudo que o negociante oferece no conforto do escritório ou na tranquilidade da sua casa.

Mas o empreendedor que deseja mergulhar no mundo virtual precisa se preocupar com a confiabilidade do seu site. Thiago Bacchin, analista de sistemas e especialista em vendas pela internet, diz que todas as informações contidas em um site deverão transmitir segurança ao cliente. “A apresentação dos produtos deve ser clara e objetiva, contendo as  principais informações, vantagens e restrições”, informa o Bacchin, que é professor dos cursos CPT – Centro de Produções Técnicas.

Para esse tipo de comércio, os relatórios de venda e controle de estoque são instantâneos. Isso permite maior flexibilidade de ação, além dessa ser mais focada e eficiente. Esses dados também são essenciais caso seja necessário uma tomada de decisão mais urgente. Com o monitoramento do consumidor, a empresa pode oferecer uma melhor qualidade no suporte de pré e pós-venda.

Prepare-se, porque o mundo está conectado!

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Informática.

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?