WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Dicas para deixar a mamãe ainda mais bela

Veja as sugestões de beleza e moda que vão facilitar a vida da nossa heroína

 Um dos desafios da mamãe moderna é manter-se sempre bonita.

Dizer que a rainha do lar tem um lindo coração é muito pouco, vocês não acham? Todos querem sair por aí desfilando com uma mulher super bela. E este é mais um desafio da mãe moderna, que sempre deseja agradar todos ao seu redor. E o nosso papel é trazer dicas que vão facilitar a vida da nossa heroína.

Como o tempo da “mamma” é curto, o melhor a fazer é aproveitar a noite. Fique calmo, não estou dizendo que a nossa pessoa querida terá que ficar acordada. Mas existe uma forma de cuidar da pele enquanto dormimos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes dos produtos melhor que em qualquer outro período do dia.

Limpe o rosto, tonifique-o e depois passe um hidratante noturno. A mamãe tem problemas de olheira? Use cremes específicos e de manhã já estará mais ameno. Evite rachaduras nos lábios deixando-os bem hidratados antes de deitar. Aplique um hidratante no corpo unindo os princípios da aromaterapia, pois isso acalmará sua mente.

Não se esqueça dos pés e das mãos, e se quiser um bronzeado, espalhe um autobronzeador e espere 20 minutos antes de vestir o pijama para não sujá-lo com o creme. Os cabelos também podem pegar esta “onda”. Existem muitas marcas de leave-in noturno para hidratá-los. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos, não deixando-os sebosos. E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.

Se você é uma mãe que usa tintas, lembre-se também dos tratamentos pós-coloração. De acordo com a professora Mitsue Watanabe, especialista em cosmetologia, eles devem ser repetidos de 15 em 15 dias, até a recuperação total dos cabelos. “Mesmo os cabelos que aparentemente não estão danificados nem ressecados precisam de tratamento depois da coloração. Cuidar é inevitável, senão o brilho vai embora e o cabelo fica opaco”, diz Watanabe, no curso Como Colorir Cabelos, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas.

E as roupas? Combinar é complicado mesmo, principalmente quando envolve estampas. A floral pode ser usada com uma peça lisa, uma estampa de duas listras ou xadrez de duas cores. Tecidos de  onças, zebras e tigres estão em alta, mas não os misture, para não ficar exagerado.

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?