WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Dicas para a decoração da mesa de ano novo

Além de uma boa comida, velas, flores e frutas são alguns dos elementos que não podem faltar na ceia

 

 Velas e objetos metálicos ajudam a quebrar a monotonia do tradicional branco. Foto: reprodução.

 

Está chegando a hora de receber um novo ano. Se você pretende fazer algo especial para a ceia do réveillon, confira essas dicas para a decoração das mesas:

- O branco é a cor mais usada nas roupas e na decoração do réveillon. Dá para quebrar um pouco a monotonia da cor com alguns objetos em outra cor (vermelho, prata, dourado, verde-esmeralda, amarelo, azul royal, entre outra), que pode trazer mais alegria ao ambiente.

- Tons metálicos estão em alta nas passarelas e também podem ser a estrela da sua casa. O dourado, prata, bronze e outras cores podem estar na toalha, nos enfeites, travessas, castiçais, velas, flores artificiais e o que mais a sua criatividade encontrar. Cuidado apenas para não exagerar. O ideal é escolher apenas um detalhe, já que os objetos metalizados chamam muita atenção.

- As velas podem criar um clima mais aconchegante, além de ajudar na iluminação. Em cores mais vibrantes, elas podem quebrar a monotonia das cores claras escolhidas para as toalhas de mesa e outros enfeites.

- Flores naturais alegram e dão cor e leveza ao ambiente. No entanto, algumas artificiais também são bem bonitas, mais econômicas e resistentes.

- Uma mesa de frutas ajuda na decoração e ainda pode reduzir a quantidade de comida oferecida. É um ótima maneira de economizar na ceia. Para isso, é só escolher as frutas da época e pesquisar bem os preços (veja como gastar menos com as frutas).

- Separe um ambiente especial para colocar a mesa da ceia. O espaço precisa ter destaque, porém mais afastado para não atrapalhar a circulação de pessoas. Reserve também um espaço para a dança e as conversas.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?