WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Decoração de festas destaca-se como excelente fonte de renda

Decorar festas está se tornando um costume cultural dos brasileiros, o que torna essa atividade, uma excelente fonte de renda para aqueles que querem investir em um novo negócio

Decoração de festas destaca-se como excelente fonte de renda   Notícias Cursos CPT

 

Decorar festas está se tornando um costume cultural dos brasileiros, o que torna essa atividade, uma excelente fonte de renda para aqueles que querem investir em um novo negócio. “Trata-se de um mercado promissor, podendo ser favorável abrir um negócio nesse ramo. Entretanto, é preciso ter em mente que essa atividade não se restringe a vender decoração; é necessário atender às expectativas dos clientes, realizando seus sonhos”, afirma Cinara Carvalho, professora do Curso a Distância CPT Montagem e Decoração de Festas Infantis.

Trabalhar com decoração de festas é trabalhar com infinitas possibilidades. Pode-se decorar uma festa com balões, cenários, flores e arranjos, mesas decoradas, papéis, enfim, há um leque variado de materiais e custos à disposição, variando de acordo com a faixa etária, ocasião e tema do contratante, capaz de agradar a gregos e troianos.

As decorações vêm se superando, cada vez mais, com relação à beleza e à criatividade, sendo um dos itens mais valorizados pelos convidados e que mais chama a atenção em uma festa, seja festa infantil, festa teen ou festa de casamento. No entanto, para ter sucesso no ramo, é fundamental que o decorador tenha zelo e cuidado durante a montagem das decorações, pois todos os mínimos detalhes serão observados, avaliados e comentados, ressalta Cinara Carvalho.

Antigamente, bastava um bolo e alguns balões para se realizar uma festa de aniversário. Com o tempo, essas festas ganharam muita sofisticação e por isso o mercado consumidor começou a contratar empresas especializadas em organizar, decorar e animar as festas. Essas empresas, por sua vez, procuram se superar a cada dia, no que diz respeito a bufês, decoração e animação, finaliza.

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos Online CPT da área Pequenas Empresas.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?