Ligue Agora (31) 3899-7000 WhatsApp (31) 99294-0024
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos de Fazenda, a nova mania carioca

Horticultura orgânica, jardinagem, criação de galinha caipira, helicultura, hidroponia, cultivo de plantas medicinais, suinocultura e adestramento cães são alguns dos cursos de fazenda oferecidos pela Escola Wencesláo Bello

Cursos de Fazenda, a nova mania carioca   Notícias Cursos CPT

 

A área total é de 144 mil metros quadrados. Portão a dentro, não se encontram mais cruzamentos, buzinas, fumaça, trânsito, engarrafamento e edificações. Ali, é possível passear entre hortas, currais, bosques e respirar muito, muito, ar puro. O oásis carioca tem nome e endereço fixo. Trata-se da Escola Wencesláo Bello, da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), situada em plena Avenida Brasil, 9.727, no bairro da Penha, especialista em "Cursos de Fazenda".

Entre os cursos agrícolas oferecidos pela instituição, destacam-se o de horticultura orgânica e o de jardinagem, muito procurados tanto por aqueles que almejam uma profissão quanto por aqueles que os fazem por gosto ou pura terapia. Ainda são oferecidos os cursos de criação de galinha caipira, helicultura (criação de escargots), hidroponia, cultivo de plantas medicinais, suinocultura e comportamento e adestramento básico de cães. Os valores cobrados pelos cursos variam entre R$ 280,00 e R$ 310,00.

Mas não pense que só podem usufruir do “pedacinho da roça”, dentro da cidade, aqueles que lá estudam ou trabalham. Os verdes portões estão abertos para receber a população (adultos e crianças) que desejar ter um pouco de contato com a vida simples do campo, atraídas pelas plantas, passeios e animais que compõem o cenário.

Conheça os Cursos a Distância CPT, em Livros+DVD e Cursos Online, da área Agricultura.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!