WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos CPT ganha segundo Prêmio Botão Play de Prata do YouTube

Chegamos a mais de 100 mil inscritos no Canal Cursos CPT no YouTube e recebemos nossa segunda homenagem: o Prêmio Botão Play de Prata para Criadores

Cursos CPT ganha segundo Prêmio Botão Play de Prata do YouTube   Notícias Cursos CPT

 

O ano de 2019 promete muitas surpresas ao Grupo CPT; afinal, ele mal começou e já recebemos mais uma homenagem: o Prêmio Botão Play de Prata para Criadores - mérito concedido pelo YouTube devido ao alcance de mais de 100 mil inscritos no Canal Cursos CPT.

“Apesar de todas as dificuldades e intempéries ocorridas nos últimos anos em nosso País, estamos muito felizes por receber mais este presente. Nosso segundo Botão Play de Prata, oferecido pelo YouTube, mostra que o trabalho desenvolvido pela Família CPT é de muita seriedade e responsabilidade”, afirma Henrique Simonini, Coordenador do Setor de Desenvolvimento e Marketing para Web.

O Prêmio para Criadores, concedido por essa importante Rede Social, não é dado a esmo. Para recebê-lo são considerados apenas os criadores de conteúdo que tiverem respeitado às regras do YouTube. Para que a decisão seja justa, todos os canais são analisados e somente recebem o Prêmio Botão Play de Prata para Criadores aqueles cujas contas estão em situação regular, sem avisos de direitos autorais e que não tenham violações das diretrizes da comunidade ou manipulação na contagem de inscritos, entre outros critérios.

“Com mais de 50 milhões de views de vídeos, sentimos muito orgulho no nosso trabalho, pois isso mostra que somos importantes e confiáveis para as pessoas que visam qualificação”, relata Henrique. “Isto muito nos envaidece, já que contribuímos para a melhoria da qualidade de vida de todos aqueles que utilizam de nossos cursos para ampliar seus conhecimentos. Mostra que produzimos conteúdos de qualidade e, por assim ser, melhoramos a qualidade de vida de muitas famílias.”

Todos os Criadores de Conteúdo que fazem um trabalho incrível merecem reconhecimento e o CPT, por meio do Canal Cursos CPT, no YouTube, e Cursos s e Online, de extrema qualidade e ricos em conteúdo, no Portal Cursos CPT, faz por merecer essa honra.

“Agradecemos a todos que de forma direta e ou indireta contribuem para o sucesso de nossa instituição. Parabéns à Equipe de Desenvolvimento, Redação e Marketing para Web do CPT pelo excelente trabalho feito com empenho, carinho e qualidade, finaliza Henrique Simonini”.

Por Silvana Teixeira
Redação e Marketing para Web.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?