WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Curso CPT Como Administrar Hotéis é destaque na Revista Hotelaria

A edição de maio-jun/16 da Revista Hotelaria destaca o Curso CPT Como Administrar Hotéis como excelente instrumento para se alcançar a excelência em gestão e atendimento no ramo

Curso CPT Como Administrar Hotéis é destaque na Revista Hotelaria - Notícias CPT

 


A edição de junho/16 da Revista Hotelaria, primeira revista nacional de informação e orientação técnica sobre máquinas, equipamentos, produtos e serviços para o setor de hospedagem, destaca o Curso Como Administrar Hotéis, do Centro de Produções Técnicas - CPT - como excelente instrumento para aqueles que querem alcançar a excelência em gestão e atendimento no ramo. A matéria publicada na íntegra pode ser lida abaixo:
 
“O setor hoteleiro tem se mostrado cada vez mais competitivo. Você já se perguntou, se o seu hotel:

- Tem se sobressaído frente à concorrência?
- Tem boas estratégias de marketing, capazes de atrair e fidelizar cada vez mais clientes?
- Tem acertado no recrutamento e na seleção de pessoal para trabalhar nos mais diversos setores, formando equipes de trabalho empenhadas e responsáveis?
- Tem um sistema de compras de insumos eficiente e capaz de suprir todas as necessidades para o pleno funcionamento, em todas as temporadas do ano?
- Oferece uma infraestrutura com segurança e conforto para os hóspedes praticarem quaisquer atividades, desejadas e disponibilizadas?
- Propicia treinamento constante dos funcionários, para estarem aptos a exercer suas obrigações e garantir a plena satisfação dos clientes?
 
Pensando nestas e em muitas outras questões de extrema importância para o sucesso de um hotel, o CPT - Centro de Produções Técnicas - oferece a gerentes, administradores, proprietários de hotéis, pousadas e hotéis fazenda, e demais interessados na área, o Curso de Capacitação Profissional Como Administrar Hotéis.
 
O Curso elaborado pelo professor Lairson Lopes Sena, coordenador do Curso de Hotelaria do Grupo Educacional HOTEC - Hospitalidade, Gestão e Saúde de São Paulo, profissional com grande experiência na área de Gerenciamento de Hotéis, é direcionado para aqueles que estão iniciando na profissão e para aqueles que querem aprimorar sua função de Administrador de Hotel. Entre os tópicos abordados no programa do curso, destacamos:
 
- Hotelaria;
- O papel do gerente geral;
- Planejamento;
- Diagnóstico;
- Estabelecimento de objetivos;
- Seleção de estratégias e meios;
- Plano de ação;
- Controle;
- O nível gerencial e marketing;
- Recursos humanos;
- Hospedagem;
- Alimentos e bebidas;
- Eventos e lazer;
- Controladoria;
- Sistema de compras e gerenciamento de estoques;
- Manutenção.
 
O curso é constituído de um completo Livro Interativo e Filmes. Desta forma, com um conteúdo objetivo, prático, eficiente e com grande volume de informações, em um curto espaço de tempo, o aluno consegue otimizar seus conhecimentos, absorvendo tanto a teoria, por meio da leitura do livro e realização de exercícios, quanto a prática, assistindo aos filmes com depoimentos dos professores e demonstração das técnicas. Além disto, como grande diferencial, o Curso CPT Como Administrar Hotéis é do aluno, podendo este revê-lo ou estudá-lo quantas vezes quiser, sem limite de tempo, seja para a sua própria reciclagem ou para instruir colaboradores dos seus estabelecimentos.
 
No Curso CPT Como Administrar Hotéis existe o empenho de especialistas nas mais diversas áreas, que trabalharam com irrestrita confiança de que irão despertar sonhos e gerar histórias de sucesso entre os alunos”.
 
Conheça todos os Cursos Online CPT da área Hotelaria.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?