Apesar da intensa crise econômica que assola o País, os brasileiros continuam firmes no propósito de se casarem e os enlaces matrimoniais, registrados com tudo o que há de melhor, diga-se de passagem, continuam crescendo em todas as regiões do Brasil, ultrapassando a marca de um milhão por ano. O que muda? O número de convidados.
Seja de forma simples ou suntuosa, comemorar este sonho é necessário e para não deixá-lo passar em branco empresas prestadoras de serviços, voltadas para casamentos, estão adequando seus serviços e valores de forma a atender toda a sua clientela e realizar seus mais diversificados anseios. Entram aqui, por exemplo, as casas especializadas na confecção e, ou aluguel de roupas e acessórios para madrinhas, damas, noivas e pajens; spas que oferecem “Dia de Noiva”, incluindo serviços de massagens relaxantes, cabeleireiros, maquiadores, manicuros e outros; cerimoniais; bufetes; empresas que trabalham com decorações; empresas especializadas na produção de bolos, doces e salgados finos, hotéis, entre outras.
A estratégia usada por essas empresas para vencer a crise é formar parcerias entre si. Desta forma, trabalhando juntas, por meio de indicações e vantagens na contratação “casada” de serviços, o maior desafio, então, passa a ser realizar o desejo clientes. Para tal, essas empresas deverão estar sempre atualizadas, antenadas com as variações do mercado, tecnologias, novidades na prestação de serviços e, principalmente, oferecer mão de obra capacitada e eficiente.
Por Silvana Teixeira.
Fonte: Estadão.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.