Cursos da Área Curso Como Administrar Pequenas Empresas Curso Administração Financeira na Pequena Empresa Curso de Negociação - Técnicas e Estratégias de Sucesso Curso Marketing para Pequenas Empresas Curso Fidelização de Clientes Curso Treinamento de Gerente de Loja Curso Liderança Gerencial - Como Desenvolver Habilidades em Liderança Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Planejamento Patrimonial Sucessório por Meio de Holding Curso Segurança Patrimonial para Empresas Curso Loja de Sucesso - Planejamento, Gestão e Marketing Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Como Administrar Estoque e Almoxarifado Curso de Matemática Financeira Curso Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências Curso Merchandising Visual para o Seu Negócio Curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Jogos e Dinâmicas com 10 Práticas Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Práticas de Jogos e Dinâmicas de Grupo Curso Como Administrar Pequenas Indústrias Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Como Implantar um Plano de Cargos e Salários Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios II com base em Agropecuária e Confecções Áreas Afins 10Capacitação na Empresa Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

CPT realiza treinamento para supervisores de telemarketing

Presidente e diretores da empresa destacam a importância do setor de vendas

 

 O diretor-presidente do CPT falou sobre a empresa para os supervisores.

O CPT – Centro de Produções Técnicas – realizou, na tarde de ontem, um treinamento aos supervisores de telemarketing. O objetivo do evento foi de contribuir para a solução dos problemas enfrentados pelo setor, além de informar melhor, os colaboradores, sobre o funcionamento da própria empresa.

Na abertura, o diretor-presidente do Grupo CPT, Nelson Fernandes Maciel, destacou a importância e a expectativa em relação ao setor de treinamento profissional, criado no mês passado. Em seguida, ele apresentou a empresa aos supervisores, de modo a destacar as conquistas e os investimentos realizados nos últimos anos, depois de muito tempo de trabalho para a solidificação do grupo.

 Aparecida Maciel destacou a importância do treinamento para o telemarketing.



Nelson Maciel declarou, ainda, que a empresa tem buscado agregar valor aos produtos, de modo a melhorar a qualidade e conquistar mais clientes. Para isso, ele ressaltou que a participação do setor de telemarketing, sob a coordenação dos supervisores, é de fundamental importância.

A diretora administrativa e financeira do CPT, Aparecida Rodrigues Maciel, falou sobre a importância do treinamento para o telemarketing, já que a preparação é essencial para o bom funcionamento e para os lucros da empresa. Ela concluiu, com grande ênfase, que o setor de vendas é o responsável por alavancar a organização, atingindo metas e conquistando clientes.

 Na dinâmica de grupo, os profissionais puderam perceber a importância do trabalho em equipe.

A diretora do telemarketing, Gisele Eloísa Teixeira, falou sobre o papel do supervisor em liderar e coordenar a equipe de vendas, destacando algumas aptidões necessárias para exercer a profissão, como comprometimento, bom relacionamento interpessoal, liderança, dedicação e confiabilidade.

O evento também contou com a participação do diretor do CPT Softwares, Leonardo Sebastião Lanna, que falou sobre a importância da liderança. Para ele, o que define o maior sucesso de um grupo, com mesmo talento de outro, é a sintonia entre os membros e, principalmente, a existência de um bom líder.

Por fim, a psicóloga Juliana Moreira Barros, do setor de treinamento profissional, afirmou que o supervisor é responsável por solucionar conflitos, já que as relações humanas sempre permitem que eles surjam.

Depois das palestras, os supervisores participaram de uma dinâmica de grupo coordenada por Juliana, na qual perceberam, que as interligações entre as pessoas é que mantêm a empresa unida e em bom funcionamento.

Por: Maria Clara Corsino.

Cursos Relacionados

Curso Como Administrar Pequenas Empresas Curso Como Administrar Pequenas Empresas

Com Prof. Hélvio Tadeu

R$ 468,00 à vista ou em até 12x de R$ 39,00 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais
Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1

Com Prof. Hélvio Tadeu

R$ 420,00 à vista ou em até 12x de R$ 35,00 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais
Curso Como Montar e Gerenciar um Telemarketing Curso Como Montar e Gerenciar um Telemarketing

Com Prof.ª Ana Paula Andrade

R$ 580,00 à vista ou em até 12x de R$ 48,33 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

Irinete Gramagol

30 de nov de 2012

Boa tarde,eu gostaria de saber se vocês oferecem curso de empregada domestica. Aguardo retorno.

Resposta do Portal Cursos CPT

3 de dez de 2012

Olá, Irinete!

Nossas consultoras entrarão em contato para mais informações sobre o curso.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Mais Notícias sobre diversas áreas do conhecimento

Últimos

Mais Lidos

Atendimento Online
Quer Facilidade