WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT realiza palestra sobre o Alcoolismo - Prevenção e Cuidados

O CPT realizou nessa quinta-feira, dia 6 de junho, uma importante palestra sobre a influência negativa do álcool na vida das pessoas

CPT realiza palestra sobre o Alcoolismo - Prevenção e Cuidados

 

O CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada em educação a distância, realizou nessa quinta-feira, dia 6 de junho, uma importante palestra sobre a influência negativa do álcool na vida das pessoas.

Todos os participantes, funcionários e demais colaboradores da empresa, puderam constatar o quão  devastador é o vício sobre os alcoolistas, além de serem irreversíveis os traumas causados em todos aqueles sob a sua influência. Neste contexto, crianças, jovens e adultos estão sujeitos a terem suas vidas, seja em convívio familiar ou social, dilaceradas pelo álcool. À lista de prejuízos acumulam-se casos de suicídio, assassinatos, espancamentos, acidentes domésticos e de trânsito, desempregos, entre outros.

Essa campanha foi mais uma etapa vencida, e com grande sucesso, junto aos demais trabalhos da VI SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, realizada todos os anos pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A palestra foi ministrada pelos cabos Medina e Fernanda, da polícia Militar de Minas Gerais, e contou com a participação de 170 pessoas.

Portanto, quando em contato com a droga, dê a si mesmo uma chance. Não coloque em cheque a sua saúde. Diga NÃO ao álcool e tenha uma melhor qualidade de vida!

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?