
O CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada em educação a distância, realizou nessa quinta-feira, dia 6 de junho, uma importante palestra sobre a influência negativa do álcool na vida das pessoas.
Todos os participantes, funcionários e demais colaboradores da empresa, puderam constatar o quão devastador é o vício sobre os alcoolistas, além de serem irreversíveis os traumas causados em todos aqueles sob a sua influência. Neste contexto, crianças, jovens e adultos estão sujeitos a terem suas vidas, seja em convívio familiar ou social, dilaceradas pelo álcool. À lista de prejuízos acumulam-se casos de suicídio, assassinatos, espancamentos, acidentes domésticos e de trânsito, desempregos, entre outros.
Essa campanha foi mais uma etapa vencida, e com grande sucesso, junto aos demais trabalhos da VI SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, realizada todos os anos pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A palestra foi ministrada pelos cabos Medina e Fernanda, da polícia Militar de Minas Gerais, e contou com a participação de 170 pessoas.
Portanto, quando em contato com a droga, dê a si mesmo uma chance. Não coloque em cheque a sua saúde. Diga NÃO ao álcool e tenha uma melhor qualidade de vida!
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.