WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT marca forte presença na Equipotel 2016

Repetindo a dose do ano passado, mais uma vez o CPT - Centro de Produções Técnicas - está marcando forte presença na Equipotel 2016

CPT marca forte presença na Equipotel 2016   Notícias Cursos CPT

Repetindo a dose do ano passado, mais uma vez o CPT – Centro de Produções Técnicas – está marcando forte presença na Equipotel, Feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares.

O evento, que teve seu início em 19 de setembro, já bateu record de público, recebendo em seu espaço milhares de pessoas interessadas em atualizar seus conhecimentos sobre as tendências e boas práticas do mercado.

Como esperado, além de apresentar ao público participante do evento os Cursos CPT das áreas gastronomia, hotelaria e softwares, o CPT também teve a honra de receber a visita de vários clientes interessados em conhecer um pouco mais da história CPT e relatar sua satisfação para com os Cursos profissionalizantes adquiridos para o desenvolvimento e o sucesso de seus empreendimentos.

A feira terá seu encerramento em 22 de setembro. Se você ainda não foi, não perca essa oportunidade e faça-nos uma visita. São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda - São Paulo.

 

Grupo CPT de Redação.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?