WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT lança seu mais novo Curso: Técnicas de Ator para Professores

O Curso a Distância CPT Técnicas de Ator para Professores objetiva capacitar professores, palestrantes, diretores e demais pessoas que desejam melhorar o seu desempenho em sala de aula ou frente a plateias

CPT lança seu mais novo Curso: Técnicas de Ator para Professores   Notícias Cursos CPT

 

O Centro de Produções Técnicas – CPT, empresa especializada na produção de Cursos Profissionalizantes a Distância, acaba de lançar seu mais novo curso, Técnicas de Ator para Professores, elaborado especialmente para a área pedagógica, com o objetivo capacitar professores, palestrantes, diretores, gerentes de empresas e demais pessoas que desejam melhorar o seu desempenho em sala de aula ou frente a plateias diversas.

Jeane Doucas, professora responsável pela elaboração do curso, é Atriz, diretora de teatro, figurinista e diretora artística do espaço cultural Casa da Mãe Jeane. Jeane ainda conta com mais de 30 anos de profissão, experiência no Brasil e no exterior em televisão, teatro e cinema, o que lhe confere grande competência para executar e ministrar as aulas.

“Antes de qualquer coisa, o que também o professor possui como instrumento para comunicar algo é ele próprio. O seu corpo, as suas emoções, os seus pensamentos, suasexperiências e tudo isso vai ser levado em consideração na sala de aula. Vamos mostrar, então, como potencializar alguns aspectos de comunicação em sala de aula que são aspectos que o ator usa igualmente para se preparar para entrar em cena e para desenvolver um personagem”, afirma Jeane.

As pessoas interessadas em adquirir o Curso a Distância CPT, Técnicas de Ator para Professores ou outros da área Metodologia de Ensino, podem entrar em contato pelo telefone (31)38997000 ou pelo site www.cpt.com.br.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?