WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT lança cartilha voltada à área de Educação

O Centro de Produções Técnicas - CPT, lança cartilha voltada para a área de Educação, com o objetivo de incentivar a capacitação de todos os profissionais do ensino público

O Centro de Produções Técnicas – CPT, lança cartilha voltada para a área de Educação, com o objetivo de incentivar a capacitação de todos os profissionais do ensino público

 

O Centro de Produções Técnicas – CPT, lança cartilha voltada para a área de Educação. O objetivo da empresa é incentivar a capacitação de todos os profissionais do ensino público, para que as escolas promovam um ensino de qualidade.

Com o constante aprimoramento profissional, o desempenho da equipe de educadores só tem a melhorar. E os Cursos CPT, nas áreas de Metodologia de EnsinoEducação Infantil e Vestibular e Concurso, foram desenvolvidos especialmente para capacitar professores, para que possam lidar com as determinações dos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCN, e abordar os temas transversais de forma apropriada.

Dessa forma, esses profissionais poderão oferecer a seus alunos um ensino de alto padrão, para que estes possam aprender de forma produtiva e eficiente. Por isso, você, diretor ou secretário municipal, utilize os Cursos CPT em sua escola ou município, melhore a qualidade do ensino, ofereça um aprendizado efetivo e se destaque no IDEB.

Abaixo, disponibilizamos o PDF da cartilha de Educação, para que você possa baixá-lo e consultá-lo, quando preferir, em casa ou no trabalho.

Portanto, não perca tempo!

 
Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?