WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cortes, alisamentos e coloração dos cabelos são destaque nas notícias da próxima semana

As transformações nos cabelos interferem na aparência e na autoestima

Esses procedimentos, quando bem realizados, deixam o cliente muito satisfeito com o cabeleireiro e com o próprio visual.

Esses procedimentos, quando bem realizados, deixam o cliente muito satisfeito com o cabeleireiro e com o próprio visual.

Os cabelos são como a moldura do rosto, por isso, são fundamentais na apresentação pessoal. Servem como um cartão de visitas, podendo expressar preferências, afirmação racial e inserção em determinado grupo.

Qualquer transformação nas madeixas interfere diretamente na aparência e, consequentemente, na autoestima. Cortes, alisamentos, coloração. Esses procedimentos, quando bem realizados, deixam o cliente muito satisfeito com o cabeleireiro e com o próprio visual.

Por isso é tão importante que os profissionais que atuam na área estejam sempre se especializando. Pensando nisso, o Portal de Informações do CPT – Centro de Produções Técnicas, trará na próxima semana, dicas para os profissionais da beleza.

Na segunda-feira, 26, você aprenderá como lavar os cabelos corretamente. Cabelos mal lavados não responde bem aos tratamentos, por isso, esse primeiro passo deve ser bem feito.

No dia 27, terça-feira, falaremos sobre o corte do cabelo longo. O corte em formato V retira o mínimo no comprimento, e dá mais movimento aos cabelos.

Quarta-feira, dia 28 será ensinada as técnicas adequadas de como fazer uma escova. Durante o procedimento, até mesmo a maneira como a escova é puxada influencia no resultado.

Na quinta-feira, dia 29, você saberá mais sobre alisamento de cabelos com o tioglicolato de amônia. Esse método é durável, e a reaplicação do produto depende do crescimento do cabelo.

No dia 30, sexta-feira, é a vez da cor dos cabelos. Aprenda sobre o tom e as combinações corretas para obter as cores desejadas.

Todas essas informações estão contidas nos cursos da área Salão de Beleza. Não perca a nossa semana dedicada aos cuidados dos cabelos.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?