
Restaurantes, artesanatos, doces, salgados, roupas, bebidas, hotéis, produtos agrícolas, enfim, são inúmeras as oportunidades de negócios em época de Copa do Mundo. Público é o que não falta, visto que pessoas vindas dos quatro cantos do mundo para os jogos estão ansiosas para conhecer as maravilhas do Brasil. O que nos resta saber é se os brasileiros estão preparados para atender os visitantes em todas as suas expectativas e, ainda, obter lucro e sucesso em suas atividades.
Do oeste do Estado do Paraná, por exemplo, um grupo de apicultores filiados à Coofamel - Cooperativa Agrofamiliar Solidária dos Apicultores da Costa Oeste do Paraná - tiveram essa visão empreendedora e saíram rumo à Feira de Produtos da Agricultura, na cidade do Rio de Janeiro/RJ à procura de novos negócios. Estes apicultores têm como objetivo não só vender seus produtos na cidade sede de alguns dos jogos da Copa, como também se apresentar, conquistar e fidelizar novos clientes. Trazendo na bagagem produtos de ótima qualidade e excelência no atendimento, com toda a certeza, eles obterão grande sucesso em sua investida, negociando mel de abelha com ferrão, mel de abelha jataí e própolis, além de outros derivados fornecidos por outros apicultores da região oeste.

A Feira de Produtos da Agricultura, no Rio de Janeiro, começa nesta terça (17) e vai até o dia 23 de junho
Para os interessados em mostrar ao mundo o fruto de seu trabalho, a Feira de Produtos da Agricultura, no Rio de Janeiro, começa nesta terça (17) e vai até o dia 23 de junho.
Por Silvana Teixeira
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.