WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Conheça o novo curso de Capacitação de Maître do CPT

Setor de alimentação é um dos que mais cresce no país e oferece ótimas oportunidades

 

 Curso prepara o profissional para liderar a equipe de serviços de um restaurante.

O setor de gastronomia está crescendo bastante e oferece boas oportunidades para diversos profissionais. Um deles é o maître, que possui a função de coordenar os serviços no salão dos restaurantes. Ele é responsável pelo melhor atendimento com os clientes e, por isso, é vital para o sucesso de um restaurante.

Um bom maître precisa conhecer bem o funcionamento do restaurante, os funcionários e os produtos, ser hábil, dinâmico, responsável e comunicativo. Também é essencial a preocupação com a aparência, com a linguagem e sempre cuidar do que é melhor para os clientes.

Para ser um maître, não é necessário uma formação superior. No entanto, a demanda do mercado é por profissionais, cada vez mais capacitados e especializados, já que a preocupação é em oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Neste sentido, a capacitação é fundamental para se destacar na profissão.

Deste modo, o CPT – Centro de Produções Técnicas elaborou o curso Capacitação de Maître, como forma de prepará-lo para esta profissão de sucesso. O curso foi desenvolvido para atender às principais demandas do mercado, com base na rotina de um restaurante e no serviço prestado.

A coordenação do curso é do professor Aldo Alves, graduado em gastronomia e pós-graduado em docência do ensino superior, com experiência de mais de 10 anos na área. O curso foi elaborado em parceria com a Faculdade de Tecnologia em Hotelaria e Gastronomia e Turismo de São Paulo (Hotec).

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?