WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Confea e Crea elegerão presidentes em todo o Brasil

A eleição para presidente ocorre por meio do voto direto dos profissionais da área da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia

A eleição ocorre por meio do voto direto dos profissionais da área da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia
 

 

No próximo dia 19 de novembro, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com sede em Brasília, e os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Crea) de todo o Brasil elegerão os seus presidentes para a gestão 2015/2017. Realizada a cada três anos, as eleiçõesserão também para as Diretorias Regionais das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas, a Mútua, e, em Minas, para os representantes das Inspetorias e dos dirigentes dos Escritórios de Representação, somando mais de 80 unidades de atendimento em todo o Estado, incluindo em Viçosa.
 
A eleição para presidente ocorre por meio do voto direto dos profissionais da área da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia. Para votar, o profissional deverá estar registrado e regular no Sistema Confea/Crea. No dia da eleição, deverá levar um documento de identificação com foto e se direcionar à sua unidade de votação. As relações dos locais e dos candidatos poderão ser conferidas no site do Crea (www.crea-mg.org.br/cer).
 
Além das urnas obrigatórias, que estarão localizadas na sede do Crea-Minas, Inspetorias ou Escritórios de Representação, somando um total de 127, há uma previsão de aproximadamente 70 mesas facultativas disponibilizadas em empresas, instituições de ensino e entidades de classe em todo o Estado. Essa ação visa facilitar o voto do profissional, e assim, permitir que um maior número de votantes possa participar do processo eleitoral. Durante as eleições, o Crea não terá atendimento ao público.
 
Fonte: Bruna Garcia (Assessoria de Comunicação do Crea-MG).

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?