WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Como tirar borrão na maquiagem

Pequenos retoques podem consertar deslizes sem precisar remover tudo

 

 Para limpar o olho borrado de sombra ou lápis, basta usar um cotonete com demaquilante para limpar. Foto: Blog Batom de Luxo.

Depois de muito trabalho para fazer aquela maquiagem, acontece um pequeno acidente e que parece estragar tudo. Mas, calma! Maquiagem borrada tem solução. Alguns truques podem consertar um borrão ou ajudar a retocar o make sem precisar tirá-lo.

Delineador borrado: a maioria das mulheres tem dificuldade em passar delineador. Se errar o traço, basta umedecer um cotonete em demaquilante ou água e limpar a parte borrada. Em seguida, é só continuar o traçado de onde parou.

Lápis escorrido: depois de um tempo, o lápis começa a escorrer por causa do calor ou do suor. Uma dica para que isso não aconteça é usar o lápis à prova d’água. Se mesmo assim borrar, limpe a parte de baixo dos olhos com um algodão ou cotonete umedecido em demaquilante. Depois, é só passar um pouco de base ou corretivo para retocar a maquiagem da pele e passar o lápis novamente.

Manchas nos olhos
: pequenos imprevistos podem estragar a maquiagem dos olhos. Um cisco no olho, uma alergia ou uma irritação momentânea podem borrar a sombra e o lápis. Se a sombra for cremosa, dê batidinhas com os dedos para espalhá-la de um lugar para o outro. Se for em pó, reaplique no local com o dedo ou um pincel. Aplique novamente em toda a pálpebra para ficar um tom uniforme de um lado e de outro.

Muito blush: ele deve ser usado com cuidado, de maneira suave, só para dar uma cor nas maçãs do rosto. Caso você tenha exagerado, retire o excesso com um pincel para blush ou pó limpo. Depois, é só aplicar um pouco de pó para neutralizar a cor forte.

Batom borrado: o batom também pode escorrer com o calor ou ficar com um efeito manchado com o tempo. Para retocá-lo, retire o que ficou com um lenço de papel e aplique o batom novamente. Para as manchas do rosto, limpe o local com um lenço e aplique um pouco de base. Um lápis para contorno cor de boca ajuda a fixar melhor.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?