WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Como fazer sua empresa ter mais visibilidade na internet

As lojas que possuem expressivo número de vendas são aquelas cujos anúncios e propagandas aparecem na internet

Como fazer sua empresa ter mais visibilidade na internet   Artigos Cursos CPT

Fazer compras pela internet tem se tornado um hábito para os brasileiros. A comodidade e as facilidades para o pagamento tem atraído um público cada vez maior às lojas virtuais.

De acordo com pesquisas realizadas pela Pnad - Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, cerca de 77,7 milhões de pessoas estão conectadas em todo o país ou seja 46,5% da população do Brasil tem acesso à internet.

Nota-se que as lojas virtuais que possuem um número expressivo de vendas são aquelas cujos anúncios e propagandas aparecem na internet. Estar visível em sites como o Facebook ou Youtube, muitos visitados pelos internautas, é extremamente importante se você quer que público conheça os seus produtos e os compre.

Se você é um empreendedor, esteja certo de que ter ao seu favor ferramentas como anúncios em redes sociais, links patrocinados em sites ou apenas realizar algumas mudanças na programação da página da empresa, fará com que a sua loja apareça dentre as empresas mais bem colocadas quando os usuários da internet estiverem fazendo pesquisas.

Compras pela Internet no Brasil   Artigos Cursos CPT

Conheça, agora, algumas dicas que poderão auxiliá-lo na tarefa de destacar a sua empresa na Internet:

1. Crie afinidades com o seu público. Realize uma pesquisa e identifique qual o público, em potencial, que irá adquirir seus produtos. Feito isso, adeque-se à sua linguagem.

2. Descreva seus produtos com fidelidade e crie, em seu site, categorias distintas para facilitar a busca dos clientes. É extremamente importante que eles achem rapidamente aquilo que estão procurando.

3. Faça um bom uso das palavras-chave relacionadas ao seu tipo de negócio, pois são elas que irão aproximar o público do seu empreendimento.

4. Obtenha links para o seu site em outros sites. Isso fará com que seu site apareça mais bem posicionado nos resultados de pesquisa.

5. Atualize seu site sempre. Suas ofertas e novidades devem estar sempre em evidência, inclusive em  smartphones e tablets. Preocupe-se com a forma de visualização dos seus produtos pelos clientes. Quanto mais detalhes puder apresentar, melhor.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: uol

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?