WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Comemore o dia do profissional do marketing

O profissional do marketing sabe identificar produtos e serviços relevantes e significativos para os diversos perfis de consumidor

Comemore o dia do profissional do marketing

O marketing envolve um conjunto de estratégias de uma corporação com o objetivo principal de otimizar os lucros. Cabe à equipe de profissionais do marketing adequar os produtos e serviços às principais necessidades do público. Trata-se de um processo que envolve alguns critérios e conhecimentos específicos concernentes ao mercado de atuação, à publicidade, ao atendimento pós-venda, entre outros aspectos de suma importância para a captação e retenção de clientes.

Sem o profissional do marketing, as empresas não alcançariam sucesso nas vendas nem ganhariam força competitiva no mercado. Tamanha é a importância desse protagonista da divulgação e do merchandising de produtos e serviços que hoje, 8 de maio, comemoramos, com satisfação, o Dia do Profissional do Marketing. É importante ressaltar que suas aptidões ultrapassam a venda de ideias em busca de potenciais compradores. Suas funções vão muito além disso.

Sempre antevendo as contínuas mudanças do mercado, esse exímio especialista apresenta habilidades e competências indispensáveis à fidelização de clientes, afirma Katsuê Mírian Ávilla Watanabe, professora do Curso a Distância CPT Marketing para Pequenas Empresas e Online. Profundo conhecedor de tudo o que motiva a compra, o profissional do marketing sabe identificar produtos e serviços relevantes e significativos para os diversos perfis de consumidor.

Quem pretende investir nessa majestosa carreira terá a oportunidade única de abraçar o mundo. O mercado absorve rapidamente todo profissional com boa capacitação em marketing, principalmente se apresentar um diferencial, como especialização em marketing digital, e-commerce e infoprodutos. Entretanto, é fundamental buscar sempre inovação para obter destaque dentre os demais. Os desafios são muitos, mas a profissão é gratificante! A todos os profissionais da área feliz 8 de maio!

Conheça os Cursos a Distância CPT, e Cursos Online, da Área Gestão Empresarial.

Fonte: b2midia.com.br

Por Andréa Oliveira.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?