Ligue Agora (31) 3899-7000 WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos da Área Curso Como Montar e Operar uma Sorveteria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Limpeza Curso Como Montar um Pet Shop - Com Banho, Tosa e Atendimento Curso Como Montar e Operar uma Cafeteria Curso Como Montar uma Pastelaria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Controle de Pragas Domésticas Curso Como Montar um Restaurante Self-Service Curso Como Montar e Administrar uma Pizzaria Como Montar e Administrar uma Creche Curso Montagem e Decoração de Festas Infantis Curso Como Montar Uma Microcervejaria e Produzir Cerveja Artesanal Curso Butique de Carnes - Como Montar e Operar Curso Como Montar um Canil Curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária Curso Como Instalar e Administrar uma Escola Infantil Curso Silk Screen - Processo Artesanal Curso Como Montar uma Floricultura Curso Como Montar e Administrar um Salão de Beleza Curso Como Montar e Gerenciar uma Livraria Curso Como Montar e Operar uma Torrefadora de Café Curso Como Montar uma Oficina de Encadernação Curso Como Montar e Administrar uma Confecção de Roupas Curso Como Montar e Gerenciar uma Academia de Ginástica Curso Como Montar uma Cozinha Comercial Curso Como Montar Uma Loja de Aquários Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing Curso Como Montar e Administrar um Consultório Odontológico Curso Como Montar e Operar uma Oficina de Papel Artesanal Curso Como Montar uma Escola de Informática Curso Como Montar e Administrar Farmácias e Drogarias Curso Como Montar uma Loja de Móveis Antigos Curso Agência de Ecoturismo - Estrutura, Operação e Elaboração de Roteiros Curso Como Montar e Gerenciar um Telemarketing Áreas Afins 12Indústria Caseira 8Indústria da Carne 11Pequenas Indústrias Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Características e qualificações dos funcionários de uma loja de festas infantis

O empresário desse ramo deve sempre estar se capacitando e treinando seus funcionários para que as festas montadas tenham o mesmo padrão de qualidade

Um funcionário sem treinamento pode determinar o fracasso do negócio.

 

Um funcionário sem treinamento pode determinar o fracasso do negócio.

 

Uma loja de festas infantis pode trabalhar com funcionários fixos e com freelancers. Em qualquer um dos casos, a seleção deve ser bem rígida. É importante levar em consideração a experiência das pessoas a serem contratadas. Nas festas infantis, o público-alvo são as mães, clientes exigentes, pois sabem que o divertimento das pessoas dependerá da qualidade dos serviços prestados.

No atendimento na loja, o proprietário deve selecionar um grupo bem heterogêneo, para que a soma das qualidades individuais possa resultar na otimização do trabalho. De acordo com a professora e empresária do ramo, Cinara Carvalho, no curso Montagem e Decoração de Festas Infantis, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, “é interessante ter um funcionário que saiba atender bem os clientes na ausência do proprietário, outro que tenha habilidades artísticas e bom gosto para ajudar na fabricação das peças, e um terceiro que saiba montar as festas”.

No dia da montagem dos eventos, o ideal é a contratação de funcionários no regime de freelancer, pois esse serviço requer um maior número de pessoas que o trabalho durante a semana. A dica da empresária Cinara é ter um cadastro desses profissionais, para que se possa sempre contar com eles. Um trabalho de contratação temporária também pode ser o do animador, responsável por direcionar as brincadeiras, teatros e histórias durante a festa.

O empresário desse ramo deve sempre estar se capacitando e treinando seus funcionários para que as festas montadas tenham o mesmo padrão de qualidade. A característica da empresa, em termos de estilo, cores e peças decorativas, deve ser mantida, pois são esses detalhes que marcam para os clientes. Um funcionário sem treinamento pode determinar o fracasso do negócio. Ele deve ser de confiança e qualificado.

Por: Ariádine Morgan

Curso CPT - Montagem e Decoração de Festas Infantis

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!