WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Características e qualificações dos funcionários de uma loja de festas infantis

O empresário desse ramo deve sempre estar se capacitando e treinando seus funcionários para que as festas montadas tenham o mesmo padrão de qualidade

Um funcionário sem treinamento pode determinar o fracasso do negócio.

 

Um funcionário sem treinamento pode determinar o fracasso do negócio.

 

Uma loja de festas infantis pode trabalhar com funcionários fixos e com freelancers. Em qualquer um dos casos, a seleção deve ser bem rígida. É importante levar em consideração a experiência das pessoas a serem contratadas. Nas festas infantis, o público-alvo são as mães, clientes exigentes, pois sabem que o divertimento das pessoas dependerá da qualidade dos serviços prestados.

No atendimento na loja, o proprietário deve selecionar um grupo bem heterogêneo, para que a soma das qualidades individuais possa resultar na otimização do trabalho. De acordo com a professora e empresária do ramo, Cinara Carvalho, no curso Montagem e Decoração de Festas Infantis, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, “é interessante ter um funcionário que saiba atender bem os clientes na ausência do proprietário, outro que tenha habilidades artísticas e bom gosto para ajudar na fabricação das peças, e um terceiro que saiba montar as festas”.

No dia da montagem dos eventos, o ideal é a contratação de funcionários no regime de freelancer, pois esse serviço requer um maior número de pessoas que o trabalho durante a semana. A dica da empresária Cinara é ter um cadastro desses profissionais, para que se possa sempre contar com eles. Um trabalho de contratação temporária também pode ser o do animador, responsável por direcionar as brincadeiras, teatros e histórias durante a festa.

O empresário desse ramo deve sempre estar se capacitando e treinando seus funcionários para que as festas montadas tenham o mesmo padrão de qualidade. A característica da empresa, em termos de estilo, cores e peças decorativas, deve ser mantida, pois são esses detalhes que marcam para os clientes. Um funcionário sem treinamento pode determinar o fracasso do negócio. Ele deve ser de confiança e qualificado.

Por: Ariádine Morgan

Curso CPT - Montagem e Decoração de Festas Infantis

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?