WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Camareiras têm excelente oportunidade de capacitação profissional

Oferecendo conhecimento e treinamento profissional às interessadas na profissão, bem como àquelas que já atuam, o CPT apresenta o curso Treinamento de Camareira com nova edição

A estimativa é de que a oferta de vagas para camareiras dobre até 2050.

Assim como para as demais funções da hotelaria, o mercado de trabalho para camareiras está em expansão, principalmente pelo momento em que vive o país. O setor turístico está bastante aquecido. Com a ascensão de classes e as facilidades de pagamento, a população tem viajado mais. Além disso, há os eventos esportivos que se aproximam.

Para aproveitar essas oportunidades é preciso que a camareira esteja preparada, passando por treinamento profissional. Ela deve saber sobre o funcionamento geral do hotel, ter ética profissional, boa apresentação pessoal e saber as formas mais adequadas de executar as tarefas designadas a ela.

Oferecendo conhecimento e capacitação profissional às pessoas interessadas na profissão, bem como àquelas que já atuam, o CPT – Centro de Produções Técnicas apresenta o curso Treinamento de Camareira. Em sua nova edição, o curso contém informações atualizadas, enquadradas no padrão hoteleiro internacional, que atendem aos requisitos das melhores redes de hotéis.

Com informações da professora Luciana Tebar, o curso apresenta conteúdo detalhado sobre a estrutura e o funcionamento dos hotéis; as funções da camareira; o dia a dia da profissão; os procedimento e materiais de trabalho. Para enriquecer ainda mais o currículo, foi inserido um módulo com um vocabulário de apoio para a comunicação básica em inglês e espanhol.

Após fazer o curso e ser aprovado na avaliação, o aluno recebe um certificado de conclusão emitido pela UOV – Universidade On-line de Viçosa, filiada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

A estimativa é de que a oferta de vagas para camareiras dobre até 2050. O mercado é promissor e  falta mão de obra qualificada. Por isso, a dica para quem quer seguir a carreira é se capacitar.

Por: Clara Peron.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?