WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Camareiras têm excelente oportunidade de capacitação profissional

Oferecendo conhecimento e treinamento profissional às interessadas na profissão, bem como àquelas que já atuam, o CPT apresenta o curso Treinamento de Camareira com nova edição

A estimativa é de que a oferta de vagas para camareiras dobre até 2050.

Assim como para as demais funções da hotelaria, o mercado de trabalho para camareiras está em expansão, principalmente pelo momento em que vive o país. O setor turístico está bastante aquecido. Com a ascensão de classes e as facilidades de pagamento, a população tem viajado mais. Além disso, há os eventos esportivos que se aproximam.

Para aproveitar essas oportunidades é preciso que a camareira esteja preparada, passando por treinamento profissional. Ela deve saber sobre o funcionamento geral do hotel, ter ética profissional, boa apresentação pessoal e saber as formas mais adequadas de executar as tarefas designadas a ela.

Oferecendo conhecimento e capacitação profissional às pessoas interessadas na profissão, bem como àquelas que já atuam, o CPT – Centro de Produções Técnicas apresenta o curso Treinamento de Camareira. Em sua nova edição, o curso, acompanhado de livro interativo com filmes, em DVD, contém informações atualizadas, enquadradas no padrão hoteleiro internacional, que atendem aos requisitos das melhores redes de hotéis.

Com informações da professora Luciana Tebar, o curso apresenta conteúdo detalhado sobre a estrutura e o funcionamento dos hotéis; as funções da camareira; o dia a dia da profissão; os procedimento e materiais de trabalho. Para enriquecer ainda mais o currículo, foi inserido um módulo com um vocabulário de apoio para a comunicação básica em inglês e espanhol.

Após fazer o curso e ser aprovado na avaliação, o aluno recebe um certificado de conclusão emitido pela UOV – Universidade On-line de Viçosa, filiada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

A estimativa é de que a oferta de vagas para camareiras dobre até 2050. O mercado é promissor e  falta mão de obra qualificada. Por isso, a dica para quem quer seguir a carreira é se capacitar.

Por: Clara Peron.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!