
Cada vez mais, micros empresários de todas as idades e perfis fazem uso de recursos como aparelhos celulares, internet e redes sociais para aumentar as vendas e prosperar nos negócios. Esta combinação de fatores (principalmente se estiverem todas juntas em um mesmo mecanismo) torna possível aos empreendedores negociar desde agulhas e linhas até pneus de caminhões. O resultado da estratégia é surpreendente e os lucros, diga-se de passagem, melhores ainda.
Antenados com a evolução tecnológica, principalmente a dos aparelhos celulares, os investidores “pegam pesado” ao adquirir seu equipamento de trabalho. A escolha, na grande maioria das vezes, é por aparelhos com câmeras fotográficas de alta resolução de imagem, filmadoras e, ainda, que permitam o acesso à internet. Desta forma, tudo fica fácil: basta posicionar de forma organizada e atraente os produtos que desejam negociar, criar um cenário agradável que combine com o que está sendo vendido, fotografar e, com apenas um click, divulgar para todos os amigos nas redes sociais.
A resposta é rápida. Em muito pouco tempo, menos de minuto às vezes, e a qualquer hora ou lugar, o empreendedor recebe bips da clientela solicitando detalhes da venda e fechando negócio. Depois disto, é só pensar em prosperar ainda mais nos negócios e aproveitar os lucros das vendas.
Por Silvana Teixeira.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.