WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Acredite nas suas potencialidades

Confiar em si mesmo ajuda a construir uma história de sucesso

É necessário acreditar em si mesmo e ter garra para superar as dificuldades, isso ajuda a construir uma história de sucesso.

É necessário acreditar em si mesmo e ter garra para superar as dificuldades, isso ajuda a construir uma história de sucesso.

Para alcançar sucesso ao empreender, é preciso, antes de tudo, ter autoestima. Na hora de montar um negócio, muitas pessoas acabam sendo tomadas pela falta de confiança em relação à capacidade de concretizar suas metas. Isso, algumas vezes, faz com que elas deem um passo para trás no momento em que deveriam alçar voo.

É necessário acreditar em si mesmo e ter garra para superar as dificuldades. Inove, acrescente, altere as práticas de gestão dos sistemas de seu negócio, para ter como resultado produtos e serviços que atendam às exigências dos consumidores, melhor do que a concorrência.

Segundo o professor Adriano Godoy, no curso Loja de Sucesso – Planejamento, Gestão e Marketing, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, “um dos principais objetivos gerenciais deve estar voltado para a construção de uma cultura vencedora. Para tanto,  é preciso afastar todas as incertezas e inseguranças. A cultura de uma loja norteia as ações que são praticadas dentro dela, influenciando a todos da equipe”.

O empreendedor precisa ter iniciativa, autonomia e autoconfiança. Acreditar em si mesmo ajuda a driblar as dificuldades e a construir uma história de sucesso e consolidação.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?